Piercings Diferentes: Nariz, Orelha, Fotos, Modelos, Dicas

Publicidade

A moda do bodypiercing não é nova e por isso quem gosta de inovar escolher usa piercings diferentes ou em locais incomuns. Se você é dessas pessoas que gostam de inovar, vamos falar hoje sobre essa variedade de piercings e locais inusitados para você colocar o seu.

Na orelha

O brinco é um tipo de piercing que vai na orelha, mas quando falamos em brinco pensamos naquele simplesinho que vai no lóbulo. Não é porque seu piercing é na orelha que não dá para inovar.

Aqueles que são colocados na cartilagem da orelha já não são tão comuns, mas os transversais são um pouco mais diferentes. Os piercings mais diferentes na orelha são aqueles que são colocados no tragus e no anti-tragus.

Essas partes são aquelas cartilagens que ficam bem na frente da saída do ouvido, a primeira no meio entre a bochecha e o ouvido e a segunda mais abaixo, logo acima do lóbulo.

O piercing Daith é colocado praticamente dentro do ouvido e o conch, como o nome já sugere, é colocado na concha da orelha.

A perfuração dupla, em qualquer lugar da orelha, também é relativamente recente.

No nariz

Os piercings diferentes no nariz são apenas diferentes no formato já que só dá para colocar na lateral do nariz ou onde termina o septo.

Os laterais são mais bonitos e podem ser bem delicados, por isso as mulheres adoram. Escolher um formato diferente tipo de coração, estrelinha ou bichinho já torna o piercing bem diferente, mas sem tirar a delicadeza.

Na língua

Qualquer piercing na língua já é diferente, mas dá para inovar mais ainda. Você pode colocar um piercing no freio da língua, por exemplo. Mas geralmente a inovação é mais no formato do piercing.

Algumas pessoas colocam um piercing duplo ou até triplo, em formato de caveira ou de coração.

Na bocheca

Os piercings na bochecha não são muito variados, geralmente são colocados nas covinhas, no máximo nas maçãs do rosto. Também não dá para mudar muito no formato, é uma bolinha e pronto.

Mas só o fato de colocar um piercing na bochecha já é diferente.

Outros locais inusitados para colocar piercing

  • Entre as sobrancelhas
  • Dentro dos lábios
  • Nas costas
  • Na nuca
  • Nas mãos
  • Nas unhas
  • Nos dentes

O que faz do piercing diferente não é nem tanto o local onde é colocado, mas sim o formato e a quantidade de piercings em determinados locais.

Algumas pessoas colocam várias argolinhas nas orelhas, tanto na região externa quanto na interna. Outras pessoas mais radicais colocam argolas ou pontos de metal nas costas, é menos comum, mas acontece.

Os piercings na unha e nos dentes são diferentes, porém bem mais simples. Você fura as unhas e coloca uma argolinha, mas elas crescem, então você tira e coloca piercings novos a hora que quiser, sem dor, sem sofrimento e sem correr o risco de infeccionar a área.

Leia sobre cuidados com piercings.

Piercings de dente também são muito diferentes e simples, eles são colados com resina, a mesma de fazer restauração. Você pode passar a vida inteira com ele ou retirar quando quiser.

Comente abaixo este artigo!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!