Gravata Rosa: Pink, Claro, Escuro, Modelos, Fotos, Dicas

Publicidade

Cada vez mais os homens estão desejosos de estar por dentro das tendências da moda e, em uma busca crescente por conhecimento, tem procurado se inteirar dos estilos e novidades que surgem a cada nova estação, o que tem favorecido o surgimento de um grupo de homens cada vez mais bem vestidos e cheios de estilo e de elegância. Os homens, que antes pareciam possuir uma extrema aversão à moda, estão permitindo que o mundo das tendências faça parte de seus guarda-roupas. Dentre as tendências da moda que surgiram há algum tempo e que se mantém atuais na temporada 2015 é o uso de gravatas de cores menos tradicionais e, dentre elas, o uso de gravatas rosa tem ganhado força.

gravatas da moda em muitos tons dicas de cores sugestões de cores imagens de gravatas gravatas da moda tons de rosa cores da moda cor da moda fotos de gravatas gravatas da moda

A gravata rosa é uma escolha menos ortodoxa do que as gravatas de cores tradicionais, como o preto, o branco e o prata, mas é uma das cores de gravata mais democráticas e interessantes para o homem que deseja construir um outfit bonito e elegante, pois permite criar visuais mistos de tradição e ousadia que podem ser o toque final em qualquer visual. Existem diversos tons e estilos de gravatas rosa, indo desde cores mais tradicionais como o rosa bebê ou o rosa chiclete, passando por opções como o rosa pink e chegando em cores extremas como o rosa choque.

gravatas rosas tendências da moda modelos de gravatas muito estilo peças de roupas modelos de gravatas rosas imagens de gravatas rosas fotos da moda muita elegância acessórios fotos de gravatas rosas gravatas rosas

Para a escolha da gravata rosa ideal, é importante levar em consideração o estilo visual escolhido, o nível de formalidade do traje e também as cores da camisa, do terno ou smoking que será utilizado em conjunto com a gravata. É importante também levar em consideração o modelo da gravata, seu material e seu corte. Confira algumas das dicas de utilização da gravata rosa:

  • A gravata rosa pode ser o toque de estilo ideal para o homem que deseja ousar um pouco mais na escolha da cor de sua gravata ou que deseja fugir da trindade branca, preta e prata das gravatas tradicionais. As opções são bastante amplas, mas o homem mais tradicional poderá optar por tons de rosa mais claros ou de menor impacto visual, como o rosa bebê ou mesmo o rosa chiclete.
  • Já para os homens que desejam ousar mais na escolha de sua gravata rosa e que estão montando seu outfit para eventos menos formais, opções de tons de rosa mais fortes podem ser bem-vindos. É importante levar em consideração a cor da camisa, para evitar que a construção visual fique pesada. Gravatas rosa não combinam com camisas de cores extremamente fortes, portanto uma escolha mais segura são as camisas de cores neutras, como o azul claro e o branco.
  • Por serem chamativas, as gravatas rosa devem evitar estampas ou detalhes visuais, sendo que o melhor modelo é a gravata rosa lisa. Poderá ser utilizada tanto a gravata de seda quanto de cetim, também dando espaço para os modelos de gravata skinny ou slim, mais finos e que combinam melhor com homens de corpos mais esguios ou menos musculosos. Para os homens mais gordinhos ou de físico mais musculoso, a melhor opção são as gravatas rosa de corte tradicional.

O que você achou das fotos de modelos de gravatas rosas? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *