Bepantol para Espinhas, Manchas e Cravos: Fotos e Review

Publicidade

Não tem quem, em alguma fase da vida, não tenha tido pelo menos uma espinha. Se, ter uma já não é legal e incomoda, imagine ter muitas? E quem tem que encontrar jeitos de driblar as espinhas sempre? Quais serão os jeitos que essas pessoas costumam aderir? Vocês eu não sei, mas eu tenho uma dica valiosa pra dar. Algumas pessoas já conhecem, para outras ainda é um segredo (como era pra mim. Há pouco tempo eu não conhecia, e quando comecei a usar, achei uma das melhores opções!).

Se o nome Bepantol não for muito comum para você, não fique insegura, pois é ele bastante famoso dentre as melhores opções. Assim como a Hipoglós é conhecida, o bepantol também é para muitos.

O Bepantol traz muitos produtos em sua linha. Há o Bepantol Derma, o em Solução, o Bepantol Baby… Sabiam que até o Bepantol Baby é usado por muitas mulheres? Isso porque as propriedades do Bepantol são hidratantes e em concentração alta, para que sua pele fique tão hidratada quanto a de um bebê. Tem mulheres que logo na primeira aplicação como mascara fácil, por exemplo, já consegue sentir a pele macia e hidratada.

Pergunte a mulheres que conhecem o Bepantol. Praticamente a maioria sabe contar a história: O Bepantol era indicado para o tratamento de assaduras de bebês e para hidratar a pele. Mas depois que as mulheres descobriram como ela fazia bem em diversas áreas do corpo, a própria marca lançou o Bepantol Derma.

O principal elemento do Bepantol é o Dexpantenol, tanto a pomada como o liquido, como eu citei, tem alta concentração dessa substância de que ajuda na renovação natural da pele.

Dentre as inúmeras utilidades, uma delas é para espinhas. O Bepantol seca espinhas! A substância age como secante e também ajuda na cicatrização de espinhas. Dependendo do estado da sua espinha, os resultados podem aparecer gradativamente, pelo obvio motivo de ter que ir fazendo todo o trabalho para seca-las. Porém, para você perceber o quando o Bepantol é hidratante, dá para notar em outras áreas que não estejam inflamadas no corpo. Por exemplo, para os lábios, se eles estiverem ressecados e você passar a pomada antes de dormir, já quando acordar pode senti-los bem hidratado.

Com as olheiras o processo ocorre diariamente, elas se reduzem com o uso a cada dia.

Se as espinhas escureceram ou mancharam sua pele, o Bepantol também é ótimo nisso. O Bepantol clareia axilas, virilhas e até mesmo as marcas de espinhas, tudo em pouco tempo.

Leia sobre limpeza de pele!

E com tantas utilidades e rapidez nos resultados a gente pensa que ele chega a ser caro, não é mesmo? O preço é bem acessível, o Bepantol Derma custa 23,90. Geralmente o preço tem algumas variações, mas não chega a ser caro.

Para quem deseja economizar mais ou não pode desembolsar esse valor no momento, dá para comprar pomadas que tenham a mesma substância, que o resultado é o mesmo. Observe a concentração da original e da segunda opção e veja se vale a pena. Não se esqueça, o nome da substância é Dexpantenol.

Como é a Bepantol? Ela deixa o rosto mais oleoso?

Como existem duas versões, a Bepantol Derma (também em forma de pomada, a Bepantol Baby) e o Bepantol Liquido, algumas pessoas se perguntam se usar em peles oleosas aumenta a oleosidade, ou quais efeitos podem causar.

Mas aí é que está, a versão liquida do Bepantol é excelente para quem tem a pele oleosa, isso porque o liquido é tão suave que parece água! Depois de passar na pele nem dá para notar. Já para quem tem a pele oleosa, pode evitar a pomada.

De um dia para o outro já dá para notar algum resultado.

O Bepantol é super indicado para as espinhas. Além de ele secar as espinhas, logo depois age cicatrizando. E se até por acaso você não se conteve e acabou mexendo na espinha, ele vai continuar fazendo muito por você, porque ele vai agir antes das manchas aparecerem. E se aparecerem, ele também consegue faze-las sumir. Depois disso, também vai ajudar a manter a pele bem hidratada evitando o aparecimento de rugas, outras manchas, cravos e novas espinhas.

Você também pode curtir ler:

O que você achou do bepantol? Comente!

21 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!