Peeling de Fenol (Preço, Antes e Depois, Fotos)

Publicidade

Cirurgia plástica sem corte para te deixar anos mais jovem! Parece aquelas propagandas enganosas que vemos na internet só para a gente clicar, não é mesmo? Pois é, mas o Peeling de Fenol é isso e não é propaganda enganosa não, ele dá resultados melhores que os das cirurgias plásticas e você não precisa entrar no bisturi.

O que acontece é que existem muitos tipos de peeling, cada um age em determinada camada da pele, quanto mais profundo for, mais resultados eles dão, e o Peeling de Fenol, também chamado de exoplastia, é o peeling mais profundo que existe.

Ele também é o mais moderno e sua preparação é semelhante à de uma microcirurgia já que suas complicações podem ser bem sérias, e é por isso que ele deve ser feito apenas por médicos dermatologistas com especialização nesse tipo de procedimento.

O Peeling de fenol tem efeitos tão satisfatórios porque ele vai na camada basal, ou seja, a camada mais profunda que um peeling pode ir. Ele apaga as células com efeitos do tempo, manchas de sol, acne, rugas.

O fenol já vem sendo usado para rejuvenescer desde a década de 60, mas seu uso era muito arriscado e desde então vêm sendo feitos estudos para que ele pudesse ser aplicado de forma mais segura.

Os riscos iam muito além do ardor na pele, podendo chegar até a complicações renais, mas hoje em dia ele já pode ser usado sem medo, porém ele não é como os outros peelings, os tratamentos pré-peeling e pós-peeling devem ser respeitados e ainda há riscos.

Para você ter uma ideia, nem todo mundo pode fazer e uma anestesia tem que ser aplicada antes do procedimento, como se fosse uma cirurgia mesmo. O pós operatório é muito delicado, a pessoa fica dois dias com o curativo em todo o rosto já que esse é o tempo que o produto leva para agir.

Depois disso é como se tivesse sido arrancada a pele para se formar uma nova e vários produtos devem ser aplicados durante 10 dias. O rosto deve ter o mínimo de movimento possível nesses dias, até a alimentação deve ser modificada ficando a base só de líquidos. A recuperação total da pele pode durar 4 meses.

Mas o resultado compensa, o rejuvenescimento pode ser de 20 anos, é realmente como se você tivesse uma nova pele, que vai envelhecer, é claro, mas agora você pode tratá-la como ela realmente merece e retardar esse envelhecimento.

A microcirurgia pode durar até 3 horas e se você já teve problemas com quelóide é melhor conversar bastante com o dermatologista antes, porque o risco existe. A pigmentação da pele também pode ocorrer de uma forma inesperada e muitas vezes é permanente.

Quando não há nenhum tipo de complicação, o peeling de fenol ainda tem outra super vantagem em relação à cirurgia plástica, ela não muda a fisionomia da pessoa. Vemos muitas pessoas, principalmente mulheres, que ficam totalmente diferentes depois da plástica, como o fenol não há esse risco.

O que você achou das informações sobre peeling de fenol? Você tem alguma dúvida? Comente!

186 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!