Cicatricure para Espinhas e Cravos Funciona? Resenha!

Publicidade

Apenas para estabelecer uma correlação entre duas coisas que a maioria das pessoas confunde: a espinha é uma lesão na pele, que tem bordas avermelhadas e um ponto amarelo no centro (uma inflamação), que é consequência de uma doença, a acne.

Qualquer medicamento deve ser indicado para tratar o problema da acne para que as espinhas não voltem a aparecer. Os medicamentos ou dermocosméticos indicados para espinha, são válido apenas para a sua assepsia e cicatrização, o que não garante que ela não voltará a surgir.

Muito embora, seja frequente o aparecimento da acne e da espinha em maior número entre os adolescentes, elas não estão restritas a eles. Na adolescência, é comum o surgimento devido a uma explosão de hormônios. Porém, elas podem aparecer também na idade adulta, sendo mais frequente as mulheres como resultado da baixa produção de hormônios.

As pessoas que são propensas à acne devem evitar o consumo excessivo de chocolate, amendoim, leite e derivados, assim como a gordura. Portanto, não existe alimento responsável pela acne ou espinhas. Isso é mito!

Qualquer pessoa que tenha muita acne deve ser submetida a tratamento com um médico especialista, geralmente o dermatologista ou até mesmo o endocrinologista.

CICATRICURE FUNCIONA MESMO?

Cicatricure é uma linha de produtos para atenuar rugas e linhas de expressão e para tratar cicatrizes causadas pelas espinhas e também as cicatrizes de diversas naturezas. É um produto que fornece muito mais do que oferece, pois seus resultados podem ser comprovados com algumas semanas de uso.

O cicatricure gel para cicatrizes contem em sua fórmula produtos naturais, tais como:

  • Extrato de cebola (Allium cepa L),
  • Extrato de camomila (Chamomilla recutita),
  • Extrato de tomilho (Thymus vulgaris),
  • Extrato de conchas marinhas (Ostrea shell),
  • Extrato da folha de nogueira (Juglans regia leaf),
  • Extrato babosa (Aloe barbadensis),
  • Extrato de Centela (Centella asiatica),
  • Óleo de bergamota (Citrus aurantium bergamia).

Cicatricure se tornou tão popular que passou a ser queridinha por pessoas de várias faixas etárias, pois ela age de forma efetiva ajudando a reduzir a inflamação e também as cicatrizes que vão desaparecendo gradualmente.

 

COMO USAR CICATRICURE

Como todo medicamento, o ideal ainda é consultar um profissional da saúde, pode ser que cicatricure não ajude no seu problema, cada pele é diferente da pela de outra pessoa, principalmente levando em consideração que as cicatrizes que mais incomodam são aquelas que ficam expostas, ou seja, no rosto.

A lesão deve estar completamente cicatrizada para usar cicatricure. De forma alguma utilize o produto em acnes novas ou espinhas ainda não cicatrizadas.

Se usar o gel durante o dia, não esqueça de protetor solar que deve ser passado por cima, do contrário, a pele ficará ainda mais manchada. O uso de maquiagem também é permitido.

O produto deve ser aplicado pelo menos 3 vezes ao dia, inclusive ao se deitar, sempre com pele limpa.

KIT CICATRICURE

Para quem já conhece cicatricure, confia nos seus resultados e procura um tratamento ainda mais efetivo, existe também o kit cicatricure que envolve 3 produtos, sendo eles:

  1. Gel esfoliante
  2. Solução peeling
  3. Creme regenerador

O kit funciona como um tratamento intensivo, porém, siga as instruções de uso corretamente, pois dois dos produtos promovem uma limpeza mais profunda, e ainda, por serem abrasivos, o uso abusivo retira toda a proteção natural da pele.

A eficácia do produto está muito relacionada também quanto à natureza do tratamento, portanto, por mais eficiente que cicatricure seja, ele é bem específico com relação a sua funcionalidade.

Cicatricure não impedirá que novas acnes ou espinhas apareçam, pois ele é um tratamento para apenas diminuir e atenuar cicatrizes, ele não é indicado para o tratamento delas.

PARA QUEM NUNCA USOU

Qualquer medicamento, por mais inofensivo que possa parecer, não deve ser utilizado sem a orientação de um profissional, pois cada pessoa reage de uma forma diferente da outra.

Diante disso, sempre orientamos que o médico seja consultado, do contrário, não estaremos ajudando ninguém. E quando se trata de remédio, não é qualquer um que pode garantir que ele será benéfico a todo mundo.

Eu já usei cicatricure e aprovei os resultados, pois as cicatrizes que eu tinha realmente desapareceram num prazo de seis meses, portanto, voltaria a usar novamente.

OS AVANÇOS DO CICATRICURE

Além da linha de tratamento para cicatrizes, cicatricure possui também, uma linha de produtos anti-idade, formada por creme para a região dos olhos, rugas e linhas de expressão. Ele mostrou-se mais efetivo do que aos de qualquer outro creme anti-idade. Isso é o que afirma o fabricante e algumas pessoas que usaram o cicatricure com essa finalidade.

Lembre-se que ao fazer uso de qualquer medicamento sem orientação médica, você pode estar cometendo erros contra você. Portanto, nada melhor do que uma consulta com um clínico ou o especialista da área.

Qual foi sua experiência com o produto? Deixe seu relato ou depoimento abaixo na área destinada aos comentários!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!