Dietas com Shakes para Ajudar a Emagrecer Rápido!

Publicidade

O uso de shakes nos processos de emagrecimento já foi assunto polêmico entre especialistas da saúde. Mas fato é que com a dieta dos shakes e uma alimentação balanceada pode ser nascer um método eficaz para quem quer perder os quilinhos extras.

O não recomendado é passar a semana toda ou mais apenas se alimentando apenas de shakes.

Então o shake em si não é o único responsável pelo emagrecimento, porque não oferece todos os nutrientes que o corpo precisa, mas é um importante contribuinte ao longo da dieta.

Esse tipo de bebida acelera o metabolismo e pode substituir temporariamente refeições. São pouco calóricos e oferecem sensação de saciedade além de combinar alimento eficazes na queima rápida de gorduras localizadas.

Se você sente que apenas o regime não está gerando resultados rápidos e eficientes, pode utilizar os shakes para complementar a dieta. As bebidas em forma de shake são ricas em fibras que melhoram o colesterol e atuam diretamente na queima de gordura localizada na região do abdômen.

Alguns produtos acrescentam lactobacilos vivos na sua composição que também aceleram a redução da gordura auxiliando no funcionamento do intestino e na renovação da flora intestinal.

Existem muitas marcas no mercado que oferecem shakes industrializados, mas o mais recomendado pelos nutricionistas é que as pessoas fabriquem o próprio shake usando os alimentos a seu favor.

Fibras solúveis e insolúveis são a base para os shakes, proteínas também devem ser utilizadas enquanto os carboidratos devem ser em mínimas porções.

As receitas podem ser preparadas com leites desnatados ou iogurtes, hortaliças como couve, espinafre e frutas como bananas, maças, abacaxi, manga , guaraná e outras.

Acrescente no seu copo linhaça, aveia ou produtos com bastante fibras e não se esqueça de aposentar o açúcar e não exagerar nos adoçantes artificiais.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo do nosso site:

Emagrecer com shakes pode ser bastante rápido.

Ao sair de uma festa farta de doces, salgadinhos, refrigerantes e cervejas deve passar a semana toda desintoxicando o corpo e eliminando gorduras para manter o a cintura fininha, mas não esqueça de alternar os shakes com refeições leves para que o resultado não acabe com a sua saúde.

Se fizer o processo corretamente pode perder até 4kg ao mês e sem passar fome ou ficar anêmica ou com falta de vitaminas.

Esse tipo de dieta fundamenta-se no controle de glicose no organismo e por isso exige certa atenção médica. Por fazer emagrecer mais rapidamente que outras dietas é necessário ficar atento a sua saúde, checar as taxas de colesterol e triglicérides do corpo para que não exista possibilidade de danos na saúde.

O que você achou das sugestões? Já tentou algum shake? Emagreceu quantos kgs? Comente abaixo!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!