Dieta do Shake Caseiro para Emagrecer! FUNCIONA! Veja!

Publicidade

Os shakes já foram os queridinhos para afinar para ontem, porém, após o seu surgimento, muitas outras dietas já viraram moda. E é justamente aí que mora o perigo: dietas da moda, que limitam o seu cardápio e podem desencadear mil problemas.

A dieta do shake não é restritiva, é uma dieta simples de ser seguida, porém DEVE haver disciplina para não burlar em nada a sua dieta.

A dieta do shake promete afinar 1Kg em 3 dias, o suficiente para voltar a usar algumas peças que estão guardadas há tempos pelo pequeno excesso de peso. Não aumente o período de dieta. É uma ordem específica.

Como Funciona?

A maior vantagem da dieta do shake está na facilidade em fazer, além de ser gostoso e saciar a fome. Sem contar que que você consome calorias, sem prejudicar a saúde.

Eles possuem uma combinação de nutrientes como vitaminas, minerais proteínas, fibras e baixa dose de carboidratos que auxiliam no processo de emagrecimento e estimulam a perda de peso. Mas, para enxugar as gorduras do corpo, eles não devem ser consumidos junto com a refeição.

O ideal é substituir o café da manhã ou jantar pelo shake. Tomando a bebida três vezes por semana, já consegue um bom resultado na balança.

O shake não deve ser batido no liquidificador o ingrediente que quiser. É importante que ele seja feito com leite desnatado ou água, que contenha uma fruta magra e grãos como a aveia, que ajudam a saciar e nutrir.

CARDÁPIO PARA TRÊS DIAS

PRIMEIRO DIA
Café da manhã
Shake de maçã feito com 100ml de leite desnatado, 1 maçã com casca, 1 colher (sopa) de linhaça, 1 colher (sobremesa) de mel. Bater todos os ingredientes no liquidificador e acrescentar gelo.

Lanche da manhã
1 barra de cereal light

Almoço
Salada de folhas verdes (alface, agrião, rúcula) temperada com com molho caseiro (azeite, vinagre, mostarda, POUCO sal e orégano) + 1 bife de carne magra (100gr) grelhado + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de feijão + 1 fatia fina de mamão papaia para a sobremesa.

Lanche da tarde
1 copo (200ml) de salada de frutas com banana, maçã, laranja e mamão picados

Jantar
2 fatias de pão integral 12 grãos ou 7 grãos light + 2 fatias de peito de peru com 1 rodela de tomate + 1 colher (sopa) de requeijão light + 1 taça de gelatina diet de sobremesa.

SEGUNDO DIA
Café da manhã
Shake de soja feito com 100ml de leite de soja diet, 1/2 banana, 1/4 de mamão papaia, 1/2 maçã, 1 colher (sobremesa) de linhaça, 1 colher (sopa) de aveia em flocos, 1/2 colher (sobremesa) de mel. Bater tudo no liquidificador e beber em seguida.

Lanche da manhã
1 pote de iogurte de frutas desnatado 0% de gordura

Almoço
Salada de couve-flor e cenoura + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de lentilha + 1 filé (100gr) de frango grelhado sem pele + 1 pera pequena de sobremesa.

Lanche da tarde
3 unidades de biscoitos de cereais

Jantar
Salada de agrião com kani + 2 conchas de sopa de legumes com batata, cenoura e iscas de carne + 2 torradas light

TERCEIRO DIA
Café da manhã
Shake de chocolate feito com 100ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres (sopa) de achocolatado diet, 1 colher (sobremesa) de linhaça. Bater todos os ingredientes no liquidificador e beber em seguida.

Lanche da manhã
1 maçã

Almoço
Salada de alface com azeitonas + 1 pedaço de filé de peixe assado ou grelhado + 1 colher de servir de espinafre refogado com pouco azeite e alho + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de feijão + 1/2 manga de sobremesa.

Lanche da tarde
2 torradas integrais light com geleia diet

Jantar
Salada de alface, pepino e azeitona + 2 pegadores de macarrão (preferencialmente integral) com molho de tomate + 1 ovo cozido + 5 uvas Itália de sobremesa.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:

  • Nenhuma dieta deve ser feita sem antes consultar um médico. A saúde precisa estar em perfeitas condições para seguir qualquer dieta.
  • O sal e o açúcar refinado são dois produtos que não trazem benefício algum à saúde, assim como alguns adoçantes. Antes de adotar um adoçante para você, pergunte ao médico qual é o mais indicado.
  • Disciplina é essencial. Procure fazer suas refeições sempre nos mesmos horários
  • Nunca faça uso de inibidores de apetite ou emagrecedores (remédios). Se for usar, converse com o médico antes.
  • Idosos, gestantes e crianças só devem fazer dietas com orientação dos especialista e um nutricionista ou nutrólogo.

Gostou? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!