Como Usar Legging Jeans Combinando com Outras Roupas

Publicidade

A calça Legging é linda, versátil e a moda veio para ficar. Existem de vários tipos e até para bebê já tem calça Legging. Se você gostaria muito de usar, mas acha que as cores ou tecidos não cairiam bem em você, talvez você não conheça a Legging Jeans.

Na realidade ela nem parece Legging, já que é utilizada como uma calça jeans normal. Sua diferença está no tecido que é bem mais justo, a calça vai colada do cós até a barra.

E é por isso que deve ser usada com mais cautela, a menos que você vá a um baile funk ou goste do estilo periguete, sempre use calça legging jeans com uma blusa que cubra pelo menos um pouco do bumbum, e se marcar muito na frente também, aí sim que a blusa deve cobrir tudo.

A única diferença entre o modelo Skinny e o Legging Jeans é no tecido que na legging tem mais stretch, por isso ela, além de ser mais coladinha, é mais fresca também, ótima para usar no verão.

Esse tipo de jeans não deve ser usado na lavagem mais clara, principalmente se você estiver acima do peso. Mas se você for bem magrinha ou tiver o corpo em formato de triângulo invertido, a legging jeans clara pode te ajudar.

Algumas regras da legging servem também para a legging jeans como:

  • Não usar a parte de cima também colada, prefira uma blusinha mais solta
  • Cuidado com as transparências. Mesmo sendo jeans, por ser um tecido mais molinho, se você esticar demais, ela fica transparente sim, por isso nada de forçar a barra em um número menor
  • Existem calças legging jeans feitas de jeans mesmos e existem calças legging jeans feitas de tecido com cor de jeans. As de tecido são para ocasiões mais casuais, não que a feita de jeans seja para um evento sofisticado, mas tem como ir a um restaurante legal com ela, por exemplo

A Jegging, como também é chamada a Legging Jeans, é muito versátil. Você pode montar um look para trabalhar, para passear no shopping, curtir uma night, ou várias outras ocasiões. Basta que o resto do look leve para esse lado.

Elas também combinam com vários tipos de sapatos, só é bom evitar os saltos plataformas e os meia patas, com esses a Jegging fica bem vulgar. Prefira um scarpin, caso vá para a balada, ou um Oxford se for trabalhar. As botas de cano alto com a calça para dentro é um look bem legal para um passeio no shopping, por exemplo. E as sapatilhas ou rasteirinhas deixam o visual mais romântico.

A legging jeans é muito linda e versátil, mas não se esqueça de que ela marca muito o corpo, como poucas calças fazem, só a use se você estiver segura com o seu corpo. Isso não quer dizer que uma gordinha não possa usar, apenas quer dizer que se você não se sentir bem não use, você tem que estar bem consigo mesma para sair e arrasar.

Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!