Legging com Saia de Babado, Rodada, Jeans, Infantil, Modelos

Publicidade

A moda fitness tem se tornado uma febre nas academias, trazendo beleza e conforto para a prática de diversos tipos de atividades físicas. A legging está entre as peças mais usadas e mais procuradas pelas mulheres, trazendo diversos tipos de tecido, cores e estampas.

Neste artigo, vamos falar um pouco sobre um novo estilo deste modelo de calça: a legging com saia. Se quiser conhecer outros assuntos relacionados à prática de exercícios, leia também os artigos legging para academia e dieta fitness.

Como usar sua legging com saia?

A legging é um tipo de calça extremamente versátil, podendo ser utilizada na academia ou mesmo em outras atividades, como para ir trabalhar, passear com as amigas e usar em atividades do seu dia a dia.

Esta peça pode ser encontrada em diversos tipos de tecidos como o algodão, o suplex, o cotton ou a lycra, ou até mesmo em tecidos sintéticos, imitando o couro, trazendo modelos e cores diferentes.

Um tipo de legging que está bastante na moda é a calça legging com saia embutida ou mesmo usar esta peça com alguma saia por cima.
Vamos ver algumas dicas você utilizar sua legging com saia no dia a dia:

Usar no trabalho:

As calças legging com saia são ótimas opções para serem usadas de maneira mais informal ou mesmo para trabalhar. A legging com saia ajuda a disfarçar o quadril, sendo também uma ótima escolha para as mulheres um pouco acima do peso.

Para trabalhar, escolha as cores neutras, evitando as calças com estampa, preferencialmente da cor preta, que é ótima para combinar com salto alto, camisas sociais e diversos tipos de blazer.

Você pode optar por utilizar também saias mais longas, tornando a combinação mais apropriada para o trabalho, sendo sempre utilizadas com as calças de legging compridas;

Usando para passear:

Passar a tarde no shopping, ir ao cinema, andar na praia, não importa, todas estas atividades pedem uma roupa mais leve e confortável. A legging com saia não só é super prática para ser usada nestes momentos, como também lhe deixará muito feminina.

Você poderá escolher as calças legging com estampas ou com algum detalhe em transparência, podendo abusar de saias embutidas ou mesmo optar por usar saias em jeans ou outros tecidos mais leves;

Usando em festas e eventos:

Será possível usar uma legging numa festa ou evento e ainda ficar elegante?

A resposta é sim. Muitas calças são feitas em materiais como o couro, ou de tecidos mais brilhantes, podendo ter saias com detalhes em rendas e tecidos mais chiques.

É uma excelente opção usar uma legging de cores neutras com camisas lisas, blazers, sapatos de salto alto, botas e podendo usar e abusar de diferentes acessórios como cintos, bolsas, colares mais compridos, entre outros;

Conclusão

A calça legging com saia é linda, está na moda e pode ser usada em muitas ocasiões sejam elas informais como passear com as amigas ou até mais formais no seu trabalho ou mesmo num evento.

Continue conosco nos próximos artigos e deixe aqui seus comentários ou dúvidas. Até mais.

O que você achou das fotos de modelos de legging com saia? Deixe um comentário!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!