Como Fazer Mechas Vermelhas em Morenas (Cabelos Pretos)

Publicidade

Descubra o poder das mechas vermelhas

Mudar de visual é a procura constante de muitas mulheres, as quais vivem em busca de uma transformação radical ou mais comportada. Transformar o visual faz bem para a autoestima e faz com que recebamos mais elogios, por exemplo. Dessa forma, os cabelos são os principais agentes de mudança, seja no corte ou na cor. Se você quer aquecer o visual e torná-lo mais moderno, as mechas vermelhas são uma opção viável para mudar o que você vê no espelho.

Com as diferentes técnicas existentes atualmente é possível conseguir o cabelo com mechas vermelhas perfeito para você, indo desde os mais discretos até os mais radicais. Conheça mais sobre os tons de mechas vermelhas e os tipos para decidir o melhor para você.

TONS DE MECHAS VERMELHAS

Na hora de decidir pelas mechas vermelhas, você irá se deparar com a decisão de qual será o tom escolhido. Logo, escolher o tom correto das mechas vermelhas garantirá um resultado satisfatório e que combine com as suas expectativas.

· MECHAS VERMELHAS EM TOM ACOBREADO

MECHAS VERMELHAS EM TOM ACOBREADO
MECHAS VERMELHAS EM TOM ACOBREADO

Para quem não quer radicalizar muito ou para quem flerta com o loiro, as mechas vermelhas em tom acobreado são a opção ideal. Essa cor possui um tom mais metálico e, muitas vezes, beira o loiro escuro ou o ruivo natural.

Esse tom é conseguido mais facilmente em cabelos mais escuros, já que muitas vezes é produto da descoloração dos fios. Apesar disso, é importante tomar cuidado para não ter, no lugar, mechas laranjas como resultado.

· MECHAS VERMELHAS EM TOM CEREJA

MECHAS VERMELHAS EM TOM CEREJA
MECHAS VERMELHAS EM TOM CEREJA

Se você gosta de ousar e gosta de intensidade, as mechas vermelhas em tom cereja vão chamar todas as atenções por onde você passar. Como o próprio nome indica, esse tom de vermelho é mais aberto, vivo e intenso, destacando as mechas ainda mais.

O resultado com esse tom, entretanto, pode ser mais marcado dependendo do seu tom de cabelo.

· MECHAS VERMELHAS EM TOM VINHO

MECHAS VERMELHAS EM TOM VINHO
MECHAS VERMELHAS EM TOM VINHO
MECHAS VERMELHAS EM TOM VINHO

As mais clássicas e com cabelos mais escuros podem optar por mechas vermelhas em tom vinho, que é um tom mais fechado, puxando mais para o castanho do que para o ruivo em si.

Essas mechas vermelhas geralmente ficam mais intensas sob o sol, permitindo uma variedade de acordo com o ambiente.

TIPOS DE MECHAS VERMELHAS

As mechas vermelhas, além de seus tons, podem ser diferenciadas quanto aos seus tipos e localização no cabelo. Assim, você pode escolher mechas por todo o cabelo ou seguir a onda do ombré hair.

· MECHAS VERMELHAS EM TODO O CABELO

MECHAS VERMELHAS EM TODO O CABELO
MECHAS VERMELHAS EM TODO O CABELO

Ao fazer mechas comuns, o mais comum é fazê-las por todo o cabelo, assim como acontece com as luzes loiras, por exemplo. Isso criará uma unidade visual em todo o cabelo e se tornará bem mais discreto, além de ser uma escolha clássica e que se adapta a todos os tipos de cabelo e tons de vermelho.

· MECHAS VERMELHAS NAS PONTAS

MECHAS VERMELHAS NAS PONTAS
MECHAS VERMELHAS NAS PONTAS
MECHAS VERMELHAS NAS PONTAS
MECHAS VERMELHAS NAS PONTAS

O ombré hair virou febre há alguns anos e desde então a técnica ganhou diversas variações, como o sombré hair e o sun kiss. Qualquer que seja a técnica escolhida, entretanto, é possível ter mechas vermelhas apenas nas pontas dos cabelos.

Embora seja uma escolha mais ousada e arriscada, mechas vermelhas nas pontas podem fazer a diferença no visual, saindo do óbvio loiro.

CABELOS COM MECHAS VERMELHAS

Esqueça as regras de que cabelos ou mechas vermelhas ficam bons em apenas um determinado tom de pele, porque o importante ao pintar os fios é que você se sinta feliz e satisfeita. Assim, se o seu desejo é ter mechas vermelhas, aposte no visual.

· CABELOS PRETOS

CABELOS PRETOS
CABELOS PRETOS

Os cabelos pretos muitas vezes pedem uma leveza e suavidade ao visual como um todo, o que pode ser conseguido pelo uso de mechas vermelhas. Nesse caso, o mais indicado são as mechas vermelhas em tom vinho, que se assemelham mais ao tom natural.

Também é possível optar por fazer mechas vermelhas em tom acobreado só nas pontas do cabelo, criando um ombré diferente.

· CABELOS CASTANHOS

CABELOS CASTANHOS

Os cabelos castanhos e principalmente os cabelos com tons de castanho claro são perfeitos para receberem mechas em tons mais puxados para o cobre. O cabelo então terá um tom mais aceso, ganhando vida.

· CABELOS RUIVOS

CABELOS RUIVOS
CABELOS RUIVOS

Se você já é ruiva e quer mudar um pouco o visual sem precisar colorir os cabelos inteiramente, você pode fazer mechas vermelhas que fiquem um ou dois tons abaixo do tom dos seus fios.

Para as mais ousadas, você pode fazer um ombré hair ruivo, forte tendência em muitos países do hemisfério Norte.

· CABELOS LOIROS

CABELOS LOIROS
CABELOS LOIROS

Já se ousadia é o que você deseja você pode fazer um número limitado de mechas vermelhas no cabelo loiro, criando um visual completamente inusitado e inesperado.

Esse, entretanto, é um visual que precisa de personalidade e estilo para ser sustentado, por isso tenha certeza antes de fazê-lo.

Mechas vermelhas podem fazer uma pequena diferença ou radicalizar totalmente o seu visual. Escolha o tipo ou tom de mecha que mais tem a ver com você e transforme os seus fios.

Comente!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!