Melhores Cápsulas para Emagrecer que Funcionam!

Publicidade

Você acha que vale tudo para emagrecer?

Dietas restritivas, academia em excesso, shakes milagrosos, tratamentos estéticos, são tantos os instrumentos existentes no mercado que fica complicado saber quais os mais eficientes e, principalmente, quais os que são realmente capazes de ajudar a emagrecer sem prejudicar a saúde.

Como sempre reforçamos, milagres não existem, emagrecer depende de dedicação, foco, paciência, muito exercício físico e dietas balanceadas.

Mas uma ajudinha extra cai bem para quem busca resultados e não quer se perder na infinidade de itens que as prateleiras das farmácias oferecerem.

Cápsulas para perder peso

Existem diversas cápsulas; de coco, berinjela, pitaia e outra dezena de pílulas que prometem rápido emagrecimento sem deixar de fornecer as vitaminas que o corpo precisa para se manter saudável.

O óleo de abacate é uma dessas cápsulas que podem ser consumidas sem culpa. Rico em vitmina C, E e Ômega 6. O abacate inibe o apetite e ajuda na redução de colesterol no controle da pressão arterial e até auxilia contra o envelhecimento precoce.

  • Já as cápsulas de berinjela possuem vitaminas B1, B2, B5 e vitamina A, além de sais minerais como ferro, potássio e cálcio que ajudam a diminuir as taxas de gordura no corpo e funcionam como auxiliadores no tratamento de hipertensão, gota e gastrite.
  • As cápsulas de cavalinha são eficientes contra a retenção de líquido e inchaço, pode afinar a cintura, reduzir a gordura localizada e ainda contribui no combate a osteoporose e na diminuição da flacidez da pele. Vale sempre ficar atento às contraindicações nos rótulos dos produtos.
  • Outra dica são as pílulas de farinha de feijão branco que evitam o acúmulo de açúcar no sangue e a formação de gordura.
  • Cápsulas de Raspberry, um tipo específico de framboesa promete acelerar a queima de calorias por produzir um hormônio para esse fim. Esse medicamento promete emagrecer 3 kg ao mês sem dieta.
  • Um produto que também tem feito sucesso é a pílula de pó de oliveira com colágeno que ataca diretamente as gorduras localizadas na barriga. O colágeno ainda deixa a pele mais firme e reduz visivelmente as celulites.
  • As pílulas de chá verde estão entre as queridinhas das brasileiras. Com ação termogênica auxilia o organismo a queimar calorias com mais rapidez e a eliminar gorduras.
  • O óleo de cártamo também está sendo bastante consumido no Brasil. Suas propriedades aumentam a velocidade do funcionamento do metabolismo acabando com as gorduras em pouco tempo.
  • O último dos medicamento indicados é o extrato de manga africana que ajuda na inibição da fome e dá disposição para malhar.

Os fitoterápicos aqui indicados tem finalidades distintas e não devem ser misturados se não houver indicação médica. Procure sempre um médico para verificar as contraindicações de cada produto e garantir um tratamento eficiente e sem danos.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!