Como Fazer Penteados para Cabelos Ondulados Femininos

Publicidade

O tapete vermelho do Oscar 2015 foi repleto de cabelos ondulados.

cabelo ondulado

A tendência surgiu em contrapartida ao movimento das chapinhas que danificam o cabelo permanentemente deixando os fios opacos e quebradiços.

seleção de fotos seleção de imagens penteados ondulados penteados para cabelos ondulados fotos de penteados para cabelos ondulados dicas de penteados para cabelos ondulados imagens de penteados para cabelos ondulados como fazer penteados para cabelos ondulados dicas de cortes e cabelos femininos

Confira mechas cor de mel!

Entre as famosas que adotaram o look estavam Emma Stone, com os cabelos avermelhados e ondulados, Reese Whiterspoon, com ondas suaves no cabelo louro na altura dos ombros.

Juliane Moore também cm o cabelo com tons avermelhados optou pelos ondulados e cabelos de comprimento médico para a festa de gala.

As famosas usam muito cabelos ondulados e para criar um look semelhante se você tiver cabelos com ondas naturais a dica é secar os fios de baixo para cima com uma toalha seca. Agora se a natureza não te deu ondas você pode acabar optando por babyliss largo que criam um aspecto natural e descontraído para os cabelos.

Os penteados para quem possui cabelos ondulados são infinitos, uma tiara pode quebrar o visual um pouco mais sério e dar charme ao look. Fazer tranças laterais e deixar o resto do cabelo solto está super na moda e deixa qualquer mulher atraente e confiante.

Para ocasiões que exijam melhores vestimentas deixar os cachos semi presos na lateral do cabelo oferece um ar tradicional e de muita classe para as mulheres.

Deixar as franjas soltas e prender o cabelo alto sem se preocupar muito em deixar simétrico é ideal para sair para dançar com as amigas, curtir dias no parque, shows e eventos ao ar livre.

penteado feminino fotos de penteados dicas de penteados cabelo loiro cabelo ondulado dicas de penteados fotos e passo a passo

Veja dicas de alisamento capilar!

Usem muito os head band que cercam a cabeça com muito charme e romantismo. Esse tipo de penteado usa o cabelo sol e apenas utiliza o acessório para dar brilho e um pouco de glamour à produção.

Coroas de flores podem ser incrivelmente charmosas para utilizar em casamentos diurnos e festas na praia e sítio.

Se você quiser deixar os fios livres leves e bem ondulados a dica é passar mousse depois de secar o cabelo e antes de aplicar o babyliss. Para finalizar um bom creme que garanta volume sem deixar o cabelo oleoso e um spray de fixação vai segurar as ondas a noite toda.

penteados para cabelos ondulados cabelos ondulados fotos de cabelos ondulados para festa cabelos ondulados para meninas cabelos ondulados para mulheres dicas de cabelos ondulados imagens de cabelos ondulados

Caso você use franjas, a dica são as despontadas com fios lisos que fiquem na altura das sobrancelhas. As franjas levemente posicionadas para as laterais deixam o look mais delicado e fino.

Hoje é possível encontrar diversos tutoriais na internet que ensinam passo a passo a como fazer penteados incríveis em casa sem precisar gastar dinheiro no salão.

Para facilitar na hora de fazer um penteado com o cabelo ondulado deve-se cuidar os cabelos evitam tomar banho com água muito quente para não ressecar os fios , use cremes para pentear específicos para seu tipo de cabelo e prefira pentes de dentes largos para não amassar os fios, criar frizz e destruir as ondas e cachos.

penteados para cabelos ondulados fotos de penteados para cabelos ondulados imagens de penteados para cabelos ondulados penteados para cabelos ondulados tendências das famosas dicas de cabelos femininos

Com alguns cuidados diários, a ajuda de bons profissionais e alguma criatividade você estará sempre pronta para arrasar com os penteados para cabelos enrolados.

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *