Como Fazer Escova Rotativa: Passo a Passo

A Escova Rotativa é mais um dos produtos modernos que chegam no mercado para deixar os nossos cabelos mais bonitos. Você sabia que existe até mesmo um site especifico para falar apenas disso? Venha descobrir conosco todas as melhores informações reunidas sobre ela! E no final eu conto qual é o site!

dicas de como alisar

Todas as escovas rotativas têm seus prós e contras, algumas pessoas amam umas marcas enquanto outras não gostam tanto. Existem alguns modelos mais desconhecidos, porém as mais famosas são a Philco, Mondial, Conair e Arno.

melhores modelos

A Philco é a mais procurada e tem o modelo Ceramic Spin Brush e a Ceramic Spin Ion Brush. Essa segunda possui um gerador de íons que reduz a eletricidade estática do cabelo, possui uma capa protetora da escova e também um difusor de ar para secar os cabelos. As duas possuem duas opções de temperatura, giram no sentido horário e anti-horário, possuem cabo giratório em 360º de um metro e noventa centímetros, tem a opção de ar frio e também pode ser usado como secador. O preço da primeira é entre 90 e 140 reais e o da segunda entre 130 e 220 reais.

Escova Rotativa

Segundo a pesquisa pelo site que citei “A grande maioria das opiniões é de que escova rotativa Philco é boa, este modelo de escova tem grande parte das usuárias satisfeitas, as opiniões negativas mais comuns são que ela esquenta um pouco e as vezes chega a ser inconveniente. Há relatos de que precisa ter o cabelo liso ou tem que estar bem seco, mas neste caso é meio relativo, pois precisa ver o estado do cabelo de quem postou estas opiniões não é?”

Já a Mondial fica como está aqui, vem logo depois da Philco. Tem os seguintes modelos: Escova Rotativa Ceramic Íon Plus, Íon Master e a Escova Rotativa Tourmaline Infinity Ion.

Todos os modelos possuem ajuste de temperatura, cabo giratório 360º, duplo sentido de rotação, ar frio, gerador de íons e revestimento cerâmico. A Íon Plus e Master possuem potência de 900W e a Tourmaline de 1000W.

Dica de modelos de Escova Rotativa

O site fez pesquisa para essa marca também o resultado foi:

“Na pesquisa que eu fiz a maioria das consumidoras está satisfeita com o produto, atende a necessidade e possui ótimo custo benefício, há relatos de que a mesma esquenta e as vezes para de funcionar, há também alguns relatos de que quebra o pente, porém, são casos isolados acredito que seja algum problema de lote, pois a grande maioria dos comentários são positivos.”

A escova rotativa Conair modela muito bem os cabelos e é muito boa para quem tem o cabelo muito liso, daqueles que ficam escorridos demais e sem forma. A opinião para essa escova é da Lu Ferreira que escreve para o site “Chata de Galocha”. Ela usou e disse que amou. Contou que é uma mistura de secador com escova, e ainda pode alisar o cabelo com o acessório que vem para o mesmo. Ela disse que pagou 350 pela escova e ela ainda dá mais brilho para o cabelo.

Pesquisando mais eu encontrei que ela vem com quatro produtos. O Be Liss que dá um efeito chapinha, a escova rotativa, uma capa protetora e o secador. Por outras informações que li na internet, a escova cumpre com suas promessas de secar, modelar, alisar, dar brilho e volume, porém parece que não é com qualquer tipo de cabelo. Para mulheres com fios mais lisos e ondulados, fios finos, ela pegou bem, mas para quem tem fios mais grossos parece o resultado não foi tão satisfatório.

Escola Rotativa Modelo de Escola Rotativa Dicas de Escolas Rotativas

Já a Arno tem uma escova rotativa chamada Brush Activ. Ela tem um acabamento mediano, diferente da Conair que é maior, o que facilita o uso com apenas uma mão. Ela vem com dois tipos de escovas, uma com dentes mais fechados e outra com eles mais abertos. A rotação é para os dois lados e tem treze velocidades que podem ser alteradas sem precisar desligar o aparelho e como as outras também há o secado, esse com duas temperaturas: morna e quente. Ela tem a capacidade um pouco reduzida se comparada com as outras, o que não é ideal para quem tem cabelos muito volumosos, compridos ou crespos.

dica de como alisar dicas de alisamento faça em casa

Lembra-se do site que eu falei que é totalmente específico para as escolas rotativas? Pois é, e esse é o nome dele (mas também não podia ser outro, não é mesmo?). Como são tantos aparelhos no mercado e muitas também as dúvidas sobre qual é o melhor dentre todas as possibilidades, funções e nomes, o site mostra os pontos fortes e fracos de cada marca e modelo com avaliações de pessoas reais que já compraram e contaram suas experiências.

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *