Camisas Importadas Masculinas Originais e Baratas

Publicidade

Em um mundo cada vez mais globalizado e em que as tendências da moda atingem um número cada vez maior de adeptos, é constante a busca por peças que entreguem estilo e elegância e que tenham, por si só, a capacidade de dar destaque ao visual e auxiliar na criação de looks bonitos e de bom gosto. Para os homens mais antenados nas tendências da moda e para aqueles que tem por interesse se vestir bem, existe um mercado crescente de peças importadas de grandes grifes de moda, que estão voltando seus olhos para o mercado brasileiro e, em especial, para o público masculino mais exigente. Um dos produtos que está ganhando mais espaço dentre esse público é a camisa social importada, que tem se tornado menos um artigo de luxo e mais uma peça de importância no guarda-roupa daqueles que desejam estar bem vestidos em qualquer ocasião.

Para aliar o corte apurado das peças importadas masculinas e garantir que o caimento e o visual sejam os melhores possíveis, é importante levar em consideração alguns fatores, como o corte da peça, sua estrutura, suas cores e mesmo o formato da camisa importada com relação ao corpo de quem as usará. Também é importante ressaltar que a tendência das peças Slim-Fit se mantém atual e é uma ótima pedida para os homens que desejam escolher suas camisas de acordo com os mais recentes padrões da moda. Separamos algumas dicas para que você possa aproveitar a onda crescente de marcas de camisas importadas e escolher a que melhor combina com você e seu estilo:

  1. Uma das maiores dificuldades dos homens ao escolher camisas importadas é encontrar o tamanho ideal para seu tipo físico, principalmente no caso daqueles que são mais altos ou tem ombros mais amplos e volumosos. Por conta do modelo de negócio das lojas de roupas importadas visar, em geral, apenas os tamanhos mais comuns, pode ser um pouco difícil encontrar peças que tenham um caimento interessante se você for mais alto ou mais gordinho, mas a dica é não desanimar e procurar por peças que tenham um ajuste preciso ao seu corpo, seja ele de qual biótipo for. O estilo Slim-Fit, que ganhou espaço nas tendências da moda nos últimos anos e se mantém atual nesta estação, é uma ótima opção para homens que tem dúvidas quanto às medidas e modelos que tem melhor caimento, pois são peças que vestem bem e que ressaltam o melhor de cada tipo físico. Uma camisa importada masculina bem ajustada pode ser a diferença entre um homem bem vestido e um que está completamente fora de moda.
  2. Na dúvida, siga pelo caminho mais seguro. As camisas importadas podem ser encontradas em uma grande variedade de cortes, estilos e modelos, que podem variar do Slim-Fit clássico até opções ainda mais justas ou mesmo peças de comprimentos diferenciados. Como essas peças podem ser uma dificuldade a mais para homens que desejam se vestir bem, mas que não possuem um conhecimento muito amplo de moda ou mesmo tem dificuldade em encontrar a peça ideal, a sugestão é evitar as opções mais excêntricas, ficando no clássico e básico. Na moda masculina, o branco e o cinza são o “pretinho básico” de qualquer guarda-roupa.
  3. Existem muitos modelos de colarinhos, golas e mangas. Você pode ser um grande conhecedor das tendências da moda masculina e conhecer uma grande variedade de camisas importadas masculinas, mas certamente irá encontrar peças que fogem dos padrões mais vistos. Em caso de dúvida sobre como usar ou quais combinações terão um bom efeito visual, você pode optar por escolhas mais simples ou de menos detalhes. Uma boa escolha é optar por camisas importadas que tenham gola simples e colarinho confortável de usar. O colarinho ideal deve estar ajustado ao pescoço e permitir que você coloque um dedo entre ele e seu pescoço. Mais do que isso e ele terá um visual desleixado, enquanto um colarinho mais apertado pode fazer você implorar por ar.
  4. Uma dica importante e que pode fazer a diferença na hora da escolha de sua camisa importada é saber levar em consideração a diferença de numeração entre os padrões brasileiros e de outros países. Pode ser uma boa ideia checar com o vendedor qual é a medida ou numeração proporcional àquela que você está acostumado a utilizar no padrão brasileiro, podendo ser um ótimo ponto de partida para que você escolha a camisa ideal para você ou mesmo para presentear.

O que você achou das fotos de modelos de camisas importadas para homens? Comente!

4 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!