Tendências de Looks para Homens

Publicidade

Hoje em dia é importante para o homem moderno ter conhecimentos básicos sobre moda, para que ele possa saber o que vestir, como combinar peças de diferentes estilos e estar bem-vestido para qualquer ocasião, seja ela um casamento extremamente formal, uma balada mais casual ou mesmo um dia na praia com os amigos. Além de mostrar interesse e bom gosto, o homem que domina alguns dos segredos do mundo da moda tem ao seu dispor mais opções para combinar suas roupas, calçados e acessórios, criando outfits diferentes e que passarão segurança, bom gosto e estilo. E, atualmente, não é tão difícil para o homem encontrar conteúdo de qualidade voltado especificamente ao seu mundo, por isso é cada vez mais difícil encontrar boas desculpas para aquele visual sem graça ou que não está combinando em nada com seu estilo ou seu tipo físico.

moda masculina moda masculina dicas de roupas masculinas fotos de roupas masculinas roupas masculinas moda masculina fotos da moda masculina moda masculina roupas masculinas fotos de looks moda masculina imagens de moda masculina moda masculina combinação de peças para o dia a dia fotos da moda masculina moda masculina roupas da moda masculina para homens fotos de looks masculinos imagens da moda masculina modelos de jaquetas fotos, imagens e dicas looks masculinos looks masculinos dicas da moda masculina modelos de sapatos com acessórios dicas de looks masculinos imagens de looks masculinos looks masculinos fotos da moda looks masculinos

Algumas dicas simples podem ser a diferença entre estar vestido de maneira comum e sem graça e estar bem vestido, com elegância e classe. Confira alguns dos conselhos que os profissionais da moda apontam como essenciais para um bom outfit e aproveite a criatividade para escolher o que vestir:

  1. A escolha dos sapatos ideais é um passo muito importante para que você esteja bem vestido, com classe e apuro. Além de conforto e beleza, os sapatos denotam cuidado e bom gosto e são um dos detalhes que as mulheres mais notam em um homem, principalmente se eles estiverem limpos e bem cuidados. As roupas em geral são simples de se lavar e de serem cuidadas, mas os sapatos exigem um pouco mais de atenção e, por isso, também representam o quanto você é detalhista e cuidadoso. Sapatos bem cuidados e que combinem com o visual escolhido são uma ótima pedida e fazem toda a diferença no resultado final.
  2. Camisetas com grandes estampas ou logos de marcas famosas podem ser uma péssima escolha para homens que desejam criar um visual mais sério e elegante, principalmente se você não deseja parecer um outdoor ambulante por onde for. Evitar camisetas que trazem estampas de marcas ou produtos e trocar por peças mais clássicas, como as camisetas lisas, pode ser uma ótima escolha.
  3. Tome cuidado ao comprar peças e acessórios somente porque estão “na moda”, tendo em vista que a tendência pode passar rapidamente e você acabar ficando com algo que não irá usar. Escolha aquilo que você gosta de vestir e que combina com o seu estilo e com seu tipo físico. É importante aprender a escolher peças versáteis e que possam ser utilizadas em diversas ocasiões distintas e só então escolher uma ou outra tendência da moda para complementar seu visual. Essa é uma dica muito importante e que pode lhe economizar tempo e dinheiro.
  4. Marca ou grife não são sinônimos de estilo e de elegância. Por mais que as peças das grandes marcas e grifes da moda sejam tratadas como o suprassumo da moda, elas não são as únicas que servem para que você esteja bem vestido e elegante. Existem peças que possuem qualidade e que também tem estilo e que não lhe custarão mais caro apenas pela marca ou por quem a assinou. É importante avaliar se você está escolhendo uma roupa ou acessório pela qualidade ou apenas pela marca. Se for a segunda opção, repensar a compra pode ser muito útil.
  5. Sua maneira de se vestir é um cartão de visitas sobre quem você é, como você lida com o mundo e o que você deseja mostrar, portanto é importante estar sempre atento ao seu visual e tomar cuidado para não se vestir de uma maneira que destoe de quem você é. Preste atenção aos detalhes que compõem seu visual e procure combinar as peças de acordo com a imagem que você deseja transmitir.
  6. Uma opinião sincera sobre como você se veste é muito importante para que você possa avaliar se está no caminho certo em relação ao seu estilo ou se existe algo a ser melhorado. Como a grande maioria dos lojistas e vendedores recebem comissão por suas vendas, eles dificilmente lhe dirão que essa ou aquela peça de roupa não está bacana ou que um acessório não combina com seu estilo. Para uma opinião mais sincera, pergunte a um amigo de confiança, seu cabelereiro ou mesmo a sua mãe.

O que você achou das fotos de looks masculinos? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *