25 LINDOS Modelos de Brincos de Prata em Fotos!

Publicidade

Quando vemos uma mulher sem um brinco logo pensamos que a mesma não se cuida e nem está interessada na sua aparência. Os brincos são peças fundamentais para abrilhantar ainda mais a beleza feminina e quando eles se ausentam de suas orelhas logo a impressão não é boa.

É importante que a mulher use brincos que realcem a sua beleza e a torne mais poderosa, porém não é qualquer brinco que faz isso. Neste artigo falarei sobre os brincos de prata. Este sim embeleza e deixa um look bem mais atraente.

Existe um tipo certo de brinco para cada ocasião e quando ele não se adequá ao evento tende a deixar o look desconexo a fazendo atrair olhares negativos. Mas se continuar lendo este artigo saberá o tipo de brinco correto para cada ocasião e não se preocupará mais com esta questão.

Brincos de Prata para cada Ocasião

Os brincos de prata tendem a deixar seu visual ainda melhor, mas até mesmo eles precisam se adequar a ocasião em que serão usados. Abaixo darei dicas preciosas a este respeito.

  • Argolas de Prata – a maioria das mulheres adora as argolas de prata e realmente elas deixam a mulher lindíssima. Elas combinam muito com blusas decotadas, santo alto e calça jeans. É um look muito usado para baladas ou qualquer outra festa informal noturna.
  • Brincos de Prata Pequenos – esses são os melhores para serem usados no dia a dia, seja em casa, no trabalho, escola, faculdade etc. Combinam com qualquer tipo de roupa informal e por serem pequenos não incomodam em nenhuma atividade. Existem alguns com desenhos bem diferentes como laços, corações, flor entre outros e você os encontra facilmente em qualquer joalheria.
  • Brincos de Prata Grandes – estes são indicados para festas mais formais como casamento ou formatura. Para deixá-los mais aparentes, o cabelo deve estar preso. Eles chamarão a atenção para o seu rosto por isso faça também uma bonita maquiagem e em relação à roupa ela não deve ser tão chamativa quanto os brincos para não ficar exagerado.
  • Brincos Grandes de Prata Lisos – estes são melhores para serem usados no dia a dia e a maquiagem precisa ser mais leve para não trazer todos os olhares diretamente ao rosto.

Estas foram algumas informações sobre os tipos de brincos de prata mais usados e as melhores ocasiões para cada um. Para você que já tem brincos de prata, mas não sabe o que fazer para conservá-los e limpá-los, abaixo darei algumas dicas importantíssimas para você os conversar lindos por muito mais tempo.

Conheça também:

  1. Brincos de Franjas
  2. Brincos de Rainha

Como Conservar e Limpar os Brincos de Prata

Os brincos de prata devem ser guardados em locais secos e longe da luz, e será ainda melhor se dividi-los dentro de sacos plásticos, sendo um em cada saco. Existem produtos de limpeza e até alguns alimentos que devem ficar bem longe do contato dos brincos de prata, são eles, a água oxigenada, a água sanitária, perfumes e outros. Em relação aos alimentos eles são a maionese e o ovo. Sempre que for utilizar ou consumir qualquer um desses produtos ou alimentos citados, lembre-se de retirar o brinco de prata ou qualquer outro objeto feito desse material.

Para limpá-los utilize uma flanela macia, ou lave-os com algum líquido destinado a limpeza de pratas. Este você precisa colocar em algum recipiente juntamente ao brinco de prata, depois o tire e passe uma escovinha com detergente, esta escova pode ser de dentes mesmo.

Qual modelo de brinco de prata você curtiu mais? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!