Brincos de Rainha

Publicidade

Qual é a mulher que não é APAIXONADA por bijuterias, semijoias, joias e qualquer coisa que dê brilho, charme e fique pendurado nas orelhas?!

Pois é, ainda mais quando esses queridíssimos brincos são para serem usados em eventos mais do que especiais, como festas, formaturas, casamentos. E porque não usá-los no dia a dia?

Brincos com pedras, grandes e que possuem mais detalhes podem sim ser usados em dias comuns, tudo vai de encontro com seu estilo, o tipo de roupa que está usando e o ambiente em que está.

Os chamados brincos de rainha e princesa merecem destaque principalmente pelo material que são feito, seus detalhes, tamanhos e elegância que trazem a composição do look.

Na história já foram encontradas milhares de rainhas com estilos diversos, por exemplo, as rainhas mais clássicas (nesse estilo podemos citar a maravilhosa Kate Middleton, que sempre está impecável no quesito roupas e acessórios) e as mais ousadas como Cleópatra (rainha), que abusava de brincos e todos os outros acessórios grandes.

Quem possui o perfil ousado, usa e abusa de maxi brincos, cores, muitas cores! brilhos e pedras finas. Essas joias eram usadas em diversas festividades, mas também no dia a dia.

Sim, como rainha você pode usar o que quiser a qualquer hora. E porque não adaptar isso para o seu dia a dia?! Vá para o seu trabalho, sair, estudar, namorar, tomar uns bons drinks trabalhada nas joias.

Agora, se realmente seu perfil é do tipo princesa clássica, inspire-se no que elas usam: joias não tão grandes, brilhos sutis, pedras mais discretas, e abusam das pérolas o que caracteriza um estilo completamente oposto de um perfil mais ousado e menos clássico.

E ai, agora já se identificou? Sabe se o seu estilo está mais para princesa ousada e perua ou realmente é o estilo princess que que estamos acostumadas a ver em contos, histórias e até nos nossos sonhos?

De qualquer forma, elas sempre sempre serão inspiração eterna na vida de todas as mulheres, seja ela criança, adulta, mais madura, princesa ou plebeia!

Top brincos usados pela realeza

  • Pérolas
  • Swarovisk
  • Metálicos
  • Pedras finas

Onde usar?!

Você pode sim usar o seu brinco preferido onde quiser.
Claro que ninguém vai pegar metrô para ir trabalhar com um swarovisk combinado com safiras, e tudo vai de estilo para estilo, a maioria das mulheres (e eu me incluo nessa) tem os brincos para o dia a dia e alguns mais sofisticados para festas como casamentos, formaturas e outros eventos que exigem uma elegância maior.

Isso não impede de forma alguma o uso de qualquer tipo de brinco em qualquer situação, mas confira algumas dicas importantes para que os acessórios usados conversem com o look e o ambiente!

– Situações informais ou cotidianas

1. Trabalho

Esse é um lugar onde podemos encontrar milhares de variações, já que tudo depende do local que você trabalha, qual é a conduta de vestimenta imposta pela empresa e o seu estilo. Mas, o que é comum de vermos em uma empresa que é padrão (nem tão descolada e nem tão formal) é o uso equilibrado dos acessórios: brincos pequenos e médios combinados com colares, pulseiras e anéis; maxi brincos, coloridos, de pedras combinados com uma pulseira discreta ou anel, e usado com roupas mais básicas e sóbrias.

2. Faculdade (estudo em geral)

Aqui praticamente tudo é liberado! Sim, depende do que você gosta, se é daquelas que coloca qualquer pontinho de luz porque é feminina mas não se preocupa com isso quando vai estudar ou se prefere pendurar uma argola enorme, pedras coloridíssimas porque isso realmente faz parte de você, da sua personalidade!

3. Passeio

Aqui, vamos considerar passeios diurnos, eu particularmente opto por brincos de pequeno a médio. Caso tenha algum compromisso, algo que mereça uma atenção ai sim, acho que é de se avaliar a situação e ver o que cabe. Só não vale investir tanto em brilhos porque o dia não favorece.

4. Noite

BRILHOS, BRILHOS, BRILHOS. É o que importa, brilhar e ser vista. Por isso, esse é o momento de usar os maiores brincos, os mais chamativos.

– Situações formais ou festas

1. Reuniões

Se tratando de reuniões corporativas, dependendo da sua profissão, prefira acessórios mais discretos, afinal, as outras pessoas devem reparar nas suas ideias e opiniões.

2. Eventos corporativos

Esses geralmente são mais liberais e como as roupas seguem um padrão, você pode fazer uma mistura entre acessórios maxi, pequenos e médios.

3. Festas (casamentos, formaturas)

Aqui é passe livre para brincos grandes, pedras, brilhos, cores e muito glamour! É importante que os brincos combinem com o tom do vestido (geralmente prata e dourado com detalhes em outras cores) e o resto dos acessórios escolhidos.

CORINGA DA VEZ

Pérolas (ah como eu amo pérolas) caem super bem em qualquer ambiente, de vários tamanhos, seja no colar, no brinco, na pulseira, no anel. Sempre uma ótima saída!

E ai, pronta para sair de casa como uma princesa?!

O que você achou das fotos de modelos de brincos de rainha e princesa? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!