Review da Maquiagem Mary Kay: Coleções, Produtos, Dicas

Publicidade

Quer fazer uma maquiagem de qualidade sem sair de casa? Confira algumas dicas utilizando os produtos da marca Mary Kay

maquiagem mary kay

Todas as mulheres gostam de se sentir bem, bonitas e atraentes mesmo com a correria do dia-a-dia por isso saber e não perder tempo para se maquiar é uma questão fundamental. Por isso, abaixo você confere algumas dicas para que possa fazer em sua casa uma maquiagem sensacional, com o uso de produtos Mary Kay:

Primeira etapa – Preparação da sua pele

dicas de produtos

O primeiro passo para realizar uma maquiagem caprichada e que tem uma boa durabilidade é preciso que essa maquiagem seja preparada de forma adequada, pois sem uma limpeza adequada e um hidratante de qualidade, todo o seu esforço será completamente inútil. Para evitar essa perda de tempo e de esforço, o produto mais indicado é o creme de limpeza 3 em 1

TimeWise da Mary Kay, que limpa, esfolia e tonifica sua pele.

Posteriormente, você pode utilizar o hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise também da Mary Kay. Desta forma, a sua pele estará devidamente preparada para receber a maquiagem. Vale lembrar que esses produtos contam com duas versões: uma para pele normal até seca e outra para pele mista a oleosa.

Segunda etapa – Uso do primer

melhor make

Talvez, você nunca tenha usado ou mesmo ouvido falar em um Primer, mas, uma boa maquiagem exige a sua utilização, já que ele aprimora muito o visual da sua pele, acabando com alguns defeitos como a oleosidade e destacando os pontos positivos da base.

Terceira etapa – A utilização correta da base

maquiagem mary kay

Para que você consiga realizar uma maquiagem de grande qualidade, necessita de uma base com cobertura perfeita. Por isso, a base da marca Mary Kay é perfeita para todos os momentos do seu dia, seja para reuniões de trabalho ou uma comemoração com as amigas na sexta-feira a noite. Afinal, a base cobre absolutamente tudo, tendo uma opção para pele oleosa. Nesta alternativa especifica para quem tem uma pele, normalmente, mais oleosa, a base conta com um efeito matte, o que faz com que reduza o brilho da sua pele ao longo do seu dia ou mesmo na sua noite. Já as pessoas que possuem uma pele normal ou mesmo seca, existe a base liquida Time Wise com um acabamento luminoso, que beneficia a textura da sua pele, não deixando aquele visual todo prejudicado. Desta forma, a base da Mary Kay ainda conta em sua formula com elementos anti-idade, que tem função de reduzir a aparência ou visibilidade das marcas e das linhas-finas.

Quarta etapa – Corretivo

dicas de maquiagem mary kay

Para as pessoas que tem olheiros é essencial o uso de um corretivo amarelo, que faz praticamente um efeito mágico nestas marcas e, pela sua tonalidade, precisa ser usado antes da base. Mas, se esse não é o seu problema, pode ser usado um corretivo normal logo depois da aplicação da base.

Quinta etapa – Aplique o pó

mary kay

Para quem possui uma pele lisa, sem nenhuma mancha, espinha ou cravo, dentre outros problemas, a utilização da base da Mary Kay vai acabar lhe eliminando a necessidade de utilizar um pó, tamanha a sua qualidade. Mas, vale ressaltar que a base em pó mineral da marca é excelente para ressaltar o efeito da base.

Sexta etapa – Faça uma sombra incrível

maquiagem mary kay

Na correria do cotidiano, muitas vezes, a mulher não conta com um tempo para caprichar na sua maquiagem, fazendo um trabalho impecável com sombras, gliter e tudo o que sentir que seja compatível com os seus compromissos. No entanto, uma sombra básica não há desculpa que justifique a sua ausência nos mais variados looks: seja para um visual mais discreto ou mesmo para algo bem chamativo. Por isso, você pode optar por:

  • Crystalline – Uma sombra brilhosa, recomendada para clarear baixo e em cima da sobrancelha.
  • Sweet cream – Essa sombra conta com uma tonalidade creme, que pode ser facilmente encaixada com um marrom pertencente a outra sombra a Cinnabar. Além disso, conta com uma opção no tom matte.
  • Cinnabar – Como citado anteriormente, essa sombra conta com um tom castanho, ou seja, não possui brilho, indicado para marcar o côncavo e conceder um pouco de profundidade aos olhos.

Sétima etapa – Faça uma mascara de cílios

maquiagem mary kay

Não existe nada melhor do que uma mascara de cílios para fazer com que uma maquiagem seja impactante, afinal, sem ela, a maquiagem perde parte de seu brilho. Desta forma, o produto indicado para a mascaro de cílios é o Lash Love da Mary Kay, que concede um volume fantástico nos cílios.

Oitava etapa – Utilize lápis para os seus olhos

maquiagem mary kay

Fato essencial para a sua maquiagem, o lápis preto serve para encerrar a maquiagem dos seus olhos. E o lápis retrátil para os olhos Mary é aprova de água e não borra de forma alguma. Então, no fim da balada ou mesmo no dia seguinte, você não terá nenhum problema com o produto.

dicas, fotos e imagens

O que você achou da resenha de maquiagem Mary Kay? Deixe um comentário!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *