Shampoo Phytoervas Camomila é Bom? Resenha Completa!

A Phytoervas pode até não ser conhecida por você (apesar de eu duvidar que você nunca tenha ouvido falar), mas ela é uma marca que existe há quase 30 anos no mercado de produtos naturais para os cabelos.

Linha Phytoervas

Muito antes de surgir essa moda arrebatadora de escovas progressivas e xampus sem sal, a Phytoervas já tinha o seu que foi o primeiro do Brasil.

dicas de produtos

Então se você procura um shampoo que deixe seus cabelos lindos e saudáveis, com certeza vai encontrá-lo na Phytoervas.

Linhas de shampoo Phytoervas

Phytoervas

São 15 linhas que incluem xampus para todos os tipos de cabelo. Cada um indicado para um tratamento diferente e você com certeza vai achar o melhor para os seus cabelos. Seguem abaixo os shampoos Phytoervas e para que serve cada:

  • Shampoo Phytoervas Rejuvenescedor 3D DNA de maçã: ele retarda o envelhecimento e regenera o cabelo desde o couro. Além disso, aumenta a espessura do fio dando mais resistência, evitando a quebra.
  • Shampoo Phytoervas Antirresíduos Lima da Pérsia: ele serve para todos os tipos de cabelo e limpa profundamente sem danificar os fios. Seu cabelo vai ficar mais brilhante e leve.
  • Shampoo Phytoervas Antiqueda Bétula Natural: diminui a queda dos cabelos em até 80% porque ele trata a raiz e os fios, assim, além de não cair a partir de a raiz, ele também não quebra.
  • Shampoo Phytoervas Fortalecimento Total Jaborandi: ideal para cabelos fracos e quebradiços. Ele revigora e dá mais vida aos fios.
  • Shampoo Phytoervas lluminador Camomila: esse é para cabelos claros ou com mechas. Ele dá brilho aos cabelos claros e trata cabelos que passaram por processo de descoloração.
  • Shampoo Phytoervas Hidratação Intensa Coco e Algodão: para cabelos ressecados. Ele dá uma hidratação profunda, renovando e deixando os fios brilhosos.
  • Shampoo Phytoervas Super Restauração Ômega 3 e Ômega 6: esse é para cabelos profundamente danificados. Ele recupera as fibras dos cabelos e dá vida aos fios.
  • Shampoo Phytoervas Cor Resistente Romã e Filtro UV: especial para cabelos recém-coloridos. Ele mantém a cor e a deixa mais forte e brilhosa.
  • Shampoo Phytoervas Anticaspa Bio Control: reduz em até 80% a caspa, diminuindo a oleosidade que a causa, assim alivia a coceira e o incômodo. Mas esse xampu faz isso tudo sem ressecar seus cabelos.
  • Shampoo Phytoervas Revitalização e Brilho Colágeno Vegetal: para cabelos opacos e quebradiços. Ele dá maciez e vitalidade aos cabelos.
  • Shampoo Phytoervas Controle de Oleosidade Gengibre: se o seu problema é excesso de oleosidade nos cabelos, esse xampu pode te ajudar. Ele remove todo o excesso de oleosidade do couro cabeludo, assim, seus cabelos não ficam com aquele aspecto pesado e sujo.
  • Shampoo Phytoervas Pós Química Óleo de Ojon: qualquer química danifica os cabelos então é necessário fazer um tratamento pós química. Esse xampu da Phytoervas trata os cabelos quimicamente tratados e os devolve o brilho e o balanço.
  • Shampoo Phytoervas Desamarelador Violeta: ele tira o amarelão de cabelos claros, sejam eles naturais, descoloridos ou grisalhos.
  • Shampoo Phytoervas Reposição de Queratina Macadâmia: com o tempo o cabelo perde muita queratina e é necessário repor. A macadâmia faz isso.
  • Shampoo Phytoervas Pós Progressiva Argan: os cabelos que passam por processo de escovas progressivas precisam passar tratamentos profundos como os tratamentos com o Argan.
Shampoo Phytoervas
Shampoo Phytoervas
Resenhas dos produtos

Leia também:

dicas em reviews
Shampoo Phytoervas
Fotos de shampoos
Produtos de beleza

Qual deles você já usou? Comente sua experiência abaixo!

  Aparador de Barba: Review de Produtos, Resenha, Dicas

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Linkedn

Você leu Shampoo Phytoervas Camomila é Bom? Resenha Completa!. O Moda e Beleza estará aqui para te ajudar sempre que precisar. Veja mais ideias:

3 comentários em “Shampoo Phytoervas Camomila é Bom? Resenha Completa!”

  1. Já usei o de hidratação intensa de coco e algodão!
    ? Nas primeiras semanas meu cabelo ficou lindo, macio e realmente bem hidratado.
    ? Depois de um mês de uso notei que meu cabelo começou a ficar meio volumoso e meio ressecado.

  2. A minha experiência é pessima. Eu usava phytoervas anticaspas todos os dias durante 16 anos. Após mudar a formula, tive de parar de usar porque comecei a ter coceira e descamação do couro cabeludo. Estou bem frustrado pois tenho de abandonar o shampoo da minha vida. Fazer o que, né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *