GUIA: Shampoo Cresce Pelo é Bom? Funciona? Como Usar?

Publicidade

Conheça mais sobre como usar e como funciona o shampoo Cresce Pelo

Ter cabelos mais longos é o desejo de muitas mulheres, mas muitas encontram dificuldades na hora de ver os fios crescerem. Essas dificuldades podem acontecer desde problemas na alimentação até por dificuldades do próprio organismo. Pensando nesse público, a indústria trouxe o Shampoo Cresce Pelo, que promete cabelos mais longos em menos tempo. Saiba tudo sobre esse produto e descubra se ele é adequado para você.

O que é o Shampoo Cresce Pelo?

O shampoo Cresce Pelo é um shampoo que promete ação estimulante, fazendo com que os cabelos cresçam mais rapidamente. Além disso, ele promete tratar os fios, fazendo com que eles fiquem saudáveis e bonitos por mais tempo e que não seja necessário cortar o cabelo com tanta frequência. Isso, por si só, faz com que os cabelos fiquem mais longos.

A linha Cresce Pelo

Esse shampoo, entretanto, é apenas uma das opções de uma linha completa de produtos que prometem estimulação ao crescimento dos fios. A linha é composta pelos seguintes itens:

  • Shampoo Cresce Pelo: shampoo fitoterápico que promete a estimulação dos fios para um crescimento mais rápido e mais saudável.
  • Condicionador Cresce Pelo: atua melhorando o estado dos fios, garantindo maciez e brilho, além de ajudar no crescimento.
  • Creme de Tratamento Cresce Pelo: ideal para revitalizar os fios e livrar os cabelos da quebra e aspecto opaco, conseguindo um cabelo mais encorpado e mais bonito.
  • Creme de Pentear Cresce Pelo: creme sem enxágue perfeito para continuar o tratamento dos fios mesmo após o banho.
  • Ampola Cesce Pelo: funciona como um tratamento adicional, ajudando a estimular os fios ainda a conseguir um aspecto maior e mais saudável.
  • Leave-In Cresce Pelo: para a finalização do cabelo com maciez e suavidade, o leave-in é a escolha perfeita.
  • Gotero Cresce Pelo: uma espécie de óleo de tratamento e finalização em gotas – por isso é chamado de Gotero pela fabricante. Deve ser usado à noite antes de dormir para agir durante o sono.

Funciona?

Uma dúvida bastante comum entre quem ouve sobre o produto é se o shampoo realmente funciona. Com seus ativos naturais, a promessa é de um crescimento acelerado e fios mais extensos em menos tempo.

A verdade é que o shampoo não fornecerá resultados milagrosos, mas é, sim, possível que ele ajude a aumentar a velocidade de crescimento de cabelo. Os resultados também são melhores ao utilizar todos os produtos da linha, já que garante um tratamento completo. O shampoo deve ser usado diariamente, mas é importante que você saiba que não existem resultados efetivamente comprovados de crescimento de cabelo. A maioria das pessoas que já usou, entretanto, afirma que o shampoo é capaz de ajudar na aceleração do crescimento dos fios.

Embora seja anunciado que o shampoo contém vitaminas e sais minerais, é necessário ter em mente que o crescimento de cabelo ocorre de dentro para fora. Assim, o uso e aplicação dessas substâncias de forma tópica – ou seja, de fora para dentro – não possuem influência na estrutura capilar e, por isso, não têm impacto direto no crescimento do cabelo.

Para quem é indicado?

Embora não possua nenhuma restrição, o shampoo Cresce Pelo é mais indicado pra algumas pessoas específicas. Assim, a indicação de uso para esse shampoo inclui:

· Quem deseja cabelos mais longos

Esse shampoo é, naturalmente, indicado para quem deseja que os fios sejam mais longos. Se a sua intenção é tão somente conseguir cabelos mais saudáveis ou fortes, é melhor procura linhas específicas voltadas para esse tipo de tratamento.

· Quem possui oleosidade no couro cabeludo

A oleosidade é um dos fatores que influenciam no crescimento do cabelo, podendo entupir os folículos e retardar o crescimento. Como o shampoo Cresce Pelo fornece uma limpeza profunda na região, os fios ficam livres para crescer.

· Quem possui crescimento lento

Nem todo mundo que deseja cabelos mais longos tem crescimento lento, mas se esse é o seu caso, os ativos do shampoo Cresce Pelo atuam estimulando a circulação do local, fazendo com que o crescimento seja acelerado. Com isso, você precisará menos tempo para ter cabelos mais longos.

· Quem prefere produtos naturais

Todos os ativos do shampoo Cresce Pelo são naturais, como urtica, arnica, limão, sálvia, pinho, camomila, hera e calêndula. Com isso, seu cabelo não sofre com as agressões de produtos prejudiciais.

Como usar passo a passo (tutorial)?

A indicação de uso do shampoo Cresce Pelo é aplicar, duas vezes, uma quantidade correspondente a uma moeda de 1 real. Na segunda aplicação, o shampoo deve ser deixado agir por 5 minutos e deve ser concentrado na raiz pra promover a ação de limpar e estimular a circulação do couro cabeludo.

O shampoo Cresce Pelo é uma alternativa para quem procura cabelos mais longos em menos tempo. Apesar de não oferecer resultados milagrosos, ele é capaz de garantir um crescimento extra aos seus fios, fazendo com que você possa ostentar por aí longas madeixas.

Tem dúvidas? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!