Como Usar Calça Adidas Feminina e Masculina: Modelos e Fotos

Publicidade

Descubra como incorporar a calça Adidas no seu visual

Visuais urbanos, com um toque despojado, são perfeitos para momentos mais casuais ou para criar uma combinação diferente e cheia de estilo contrastando com itens mais refinados. Assim, os diferentes modelos de calça Adidas podem te ajudar a compor o visual desejado, sem erros.

Conheça os diferentes modelos de calça Adidas que são ideais para montar um visual jovem, leve e atual sem preocupações e saiba como usar.

A história da Adidas

A marca Adidas surgiu quanto os irmãos Adolph e Rudolf Dassler começaram juntos uma fábrica de sapatos que se chamava Dassler Brothers Shoe Factory, localizada na Alemanha. Originalmente, a empresa vendia calçados e malas militares.

Na década de 20, Adolph começou a produzir chuteiras e tênis e os primeiros produtos foram as tão famosas chuteiras e sapatos de atletismo. Em 1928, a marca foi usada pela primeira vez nas Olimpíadas. A marca continuou a crescer, mas em 1948 Rudolf fundou a Puma e Adolph, a Adidas. O nome “Adidas” deriva da junção de “Adi”, apelido de Adolph, e “Das”, abreviação do sobrenome Dassler.

Desde então, a Adidas ocupa uma posição de destaque no mercado, sendo uma das principais marcas esportivas.

Como usar a calça Adidas

Apesar disso, já há algum tempo a Adidas não produz apenas sapatos, tendo expandido para outros itens esportivos, como camisas, shorts e calças, para citar alguns. Naturalmente, a calça Adidas é perfeita para praticar exercícios físicos e ir à academia, mas também é possível utilizar em looks do cotidiano com muito estilo. Conheça alguns modelos da calça Adidas e saiba como usar cada um.

· Calça Legging Clima

A Calça Legging Clima é um modelo básico de legging preta, feita de poliéster, com cintura elástica e caimento mais justo. Aliando conforto e praticidade, você pode combinar essa calça Adidas com blusas mais soltinhas e, por cima, um blazer ou jaqueta de couro. Para os dias mais frios, um lenço ou echarpe finalizam o visual.

· Calça Leggings Zebra

Já o modelo Calça Leggings Zebra é ideal para quem quer acrescentar um toque de ousadia ao visual, já que possui uma estampa preta e branca imitando o padrão de uma zebra. Para um look fashionista, combine a calça Adidas com uma blusa de seda amarela levemente por dentro da calça. Nos pés, um sapato de salto e muito estilo para sustentar o visual.

· Calça Legging Clima Gráfica

Entrando na onda das estampas de galáxia, a Calça Legging Clima Gráfica é ideal para compor um visual mais alternativo e urbano e para isso você pode combinar com um tricô neutro mais longo e finalizar com ankle boot, por exemplo. Uma blusa de tecido fluido e em tom pastel também combina perfeitamente com essa calça Adidas.

· Calça Slim

De caimento mais sequinho, a Calça Slim é uma opção para quem deseja sair das leggings com muito estilo. Em preto ou azul, você deve combinar esse modelo de calça Adidas com peças mais femininas, delicadas e estilosas para criar um contraste positivo. Aposte também nos acessórios, como bolsas, chapéus e pulseiras, além do salto alto.

· Calça Slim French Terry Track

Sendo uma opção à tradicional calça de moletom, a Calça Slim French Terry Track é feita de algodão e possui uma amarração na cintura. Para criar o visual perfeito, aposte em blusas despojadas ou mais soltinhas. Um sapato estampado ou um blazer colorido fazem toda a diferença no visual.

· Calça Super Skinny French Terry Acid

Já a Calça Super Skinny French Terry Acid é feita de algodão e poliéster e tem a aparência exata de uma calça skinny de lavagem claríssima. Assim, é uma opção para quem quer usar a calça Adidas sem medo de errar, já que basta fazer as mesmas combinações do que com um jeans claro, como camisas e camisetas soltinhas ou mais justas e tênis, sapatilhas ou sapatos de salto nos pés.

Dicas para não errar ao usar a calça Adidas

Embora sejam bonitos, práticos e confortáveis é preciso tomar alguns cuidados na hora de usar os modelos de calça Adidas para conseguir o visual desejado.

· Não descuide do resto da produção

É indispensável que você capriche no restante do visual, escolhendo complementos adequados para evitar a sensação de look esportivo ou desleixado demais. Um sapato de salto e uma maxibolsa, por exemplo, por si só já ajudam a complementar o visual.

· Evite os modelos com cara de academia

Embora praticamente toda calça Adidas possa ser usada na academia, o ideal é que você evite os modelos que têm cara de roupa de academia, como as calças corsário, brilhantes demais ou aquelas com uma saia por cima, por exemplo.

· Sinta-se bonita

Por mais que você siga as dicas para usar a calça Adidas, nada será exatamente útil se essa peça não tiver a ver com você e com seu estilo ou se você não se sentir bonita. Assim, procure por uma combinação que faça com que você se sinta bonita para acertar no visual.

A calça Adidas é uma opção confortável e estilosa para criar um visual moderno, cheio de atitude e que fuja do comum. Escolha o modelo que mais tem a ver com você e prepare-se para arrasar.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!