RESENHA: Batom Vult 62 é Bom? Opiniões, Fotos, Dicas!

Publicidade

A maquiagem pode mudar completamente o visual e deixar sua aparência elegante, despojada ou mesmo sexy, fazendo total diferença na imagem pessoal.

Vamos falar, neste artigo, sobre o batom Vult 62 e como você pode usar esta nova cor no seu dia a dia. Se quiser saber mais sobre este assunto, leia também o artigo batom hue.

Como utilizar o batom Vult 62?

A linha de produtos da Vult é completa com produtos para beleza e higiene pessoal, incluindo produtos para tratamento do rosto, do cabelo, além de uma linha completa para maquiagem com bases, sombras, blushes, batons e até mesmo pincéis.

Dentro da linha de produtos para a boca, temos os batons Vult e também outros produtos que podem ser utilizados em conjunto com o batom.

Veja, a seguir, algumas dicas para usar o novo batom Vult 62 e como deixar seus lábios ainda mais bonitos:

1. Usando o batom Vult 62:

Para cada ocasião do dia a dia, você poderá escolher um batom apropriado, seja para uma atividade profissional, para sair com os amigos ou mesmo para um evento à noite ou uma festa. A linha de batons Vult oferece uma variedade grande de cores intensas e com ótima duração, servindo para qualquer estilo de maquiagem.

O novo batom Vult 62 tem uma cor roxa incrível, além de alta cobertura e fixação. Ele também contém uma embalagem resistente, com identificação da cor na tampa e no centro do produto.

Esta nova cor é uma das grandes tendências deste ano e virou febre entre as celebridades, combinando muito bem com a chegada do inverno e podendo ser usado por qualquer mulher, independente de cor de pele ou cabelos.

Para dar ainda mais destaque ao batom, utilize tons de sombra mais claros durante o dia e para ter uma aparência sexy e marcante, utilize tons escuros nos olhos à noite. Se quiser montar um visual diferente, leia também os artigos moda retrô e moda rock;

2. Mantenha seus lábios hidratados:

Com a mudança do clima, o excesso de calor e poluição, a pele dos lábios pode ficar ressecada e atrapalhar a fixação do batom. Use o protetor labial com manteiga de cacau da Vult que contém própolis em sua composição, oferecendo hidratação, conforto e proteção aos lábios.

Ele é indicado para evitar o ressecamento e não possui cor, podendo ser utilizado por homens ou mulheres;

3. Finalize o batom Vult 62 com outros produtos:

Existem alguns produtos que podem ajudar na finalização da maquiagem na boca e deixar o batom Vult 62 ainda mais bonito. Entre eles, temos o gloss labial Vult que é um produto que confere volume aos lábios, dando uma cobertura suave, podendo ser utilizado em conjunto com o batom ou sozinho.

Outra opção é o brilho labial roll-on que pode ser usado sobre o batom ou sozinho, dando um acabamento efeito molhado e também conferindo volume aos lábios.

Para deixar o desenho da boca ainda mais bonito, você também poderá utilizar a lapiseira labial Vult que é indicada para auxiliar na definição dos lábios para aplicação do batom ou para preenchimento total, ajudando também na fixação e duração do batom Vult 62;

Conclusão

A linha de batons Vult é completa contendo diversas opções de cores e o novo batom Vult 62 irá deixar seus lábios ainda mais bonitos, macios e prontos para qualquer ocasião.

Continue conosco nos próximos artigos e deixe aqui seus comentários ou dúvidas. Até mais.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!