Fotos do Corte de Cabelo a Sandy Atual, Atrás e Antigo

Publicidade

Se tem uma famosa que apareceu bem pequena na TV e ainda hoje sempre a vemos fazendo sucesso é a Sandy. Ela já cresceu em meio à mídia e à fama, e além de ser filha de um cantor sertanejo muito famoso ela também mostrou desde sempre que não herdou somente o sangue do pai, mas também o talento.

Devido a tanta exposição na mídia é possível notar a transformação da cantora ao longo dos anos e isso é uma coisa bem comum entre as celebridades, mas não comparando fotos de quando eram pequenas. A maioria dificilmente divulgam fotos de quando criança ou adolescente, mas da Sandy é possível encontrar facilmente fotos e vídeos da sua infância, adolescência e agora adulta.

Desde os 7 anos de idade ela começou a sua carreira, naquela época ao lado do seu irmão Junior, formando a dupla Sandy e Júnior. Nessa época de criança seu cabelo era longo, castanho escuro e com uma grande franja característica da época. Desde então o sucesso foi tremendo e os dois venderam milhões de discos, fizeram filme, novela e até mesmo um seriado de TV já na sua adolescência.

Por volta dos 16 anos de idade é que Sandy veio mudar um pouco o seu estilo que era bem inocente e infantil até então. Então ela começou a fazer mechas, variar entre liso e ondulado e etc. a partir daí as mudanças foram constantes.

Mais dicas para seu cabelo: Salão Virtual

Fim da Dupla, Mudança Radical

A dupla Sandy e Junior se desfez depois de dezessete anos juntos e cada um seguiu seu caminho no mundo musical. Neste momento acho que até mesmo para se desligar realmente da dupla, a cantora adotou um estilo diferente de todos antes usados dando a ela mesma uma nova cara e identidade.

Nessa fase, ela usou um cabelo tamanho médio bem repicado onde os fios da frente eram maiores que os da nuca. A mudança também se deu na cor, onde agora se via um cabelo bem preto realçando sua pele clara.

Depois de um tempo ela adotou novamente mechas claras deixando o cabelo loiro um tom bem diferente de todos usados por ela. Este se deu principalmente por questão de contratos, onde os produtores que solicitavam as mudanças.

Cabelo Atual da Sandy

Atualmente a Sandy está usando o cabelo estilo “bob hair”, onde os cabelos ficam, no máximo, na altura dos ombros, mas às vezes nem passam do pescoço, e a cantora também aderiu há algumas luzes, o que não é novidade, já que ela aparece de vez em quando com os cabelos descoloridos.

Desde que a cantora se tornou mãe há cerca de 9 meses, suas aparições na mídia diminuíram bastante. Agora ela se dedica mais a vida materna cuidando exclusivamente do seu filho Theo.

Agora é esperar para ver se o visual permanece ou será mudado novamente. A Sandy demorou bastante para mudar o estilo e visual, mas depois que começou parece ter gostado da coisa e sempre o faz.

Gostou do corte da cantora? Comente abaixo!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!