RESENHA: Batom Hue é Bom? Opiniões, Dicas, Fotos!

Publicidade

A escolha da maquiagem pode fazer toda a diferença na imagem pessoal e também na forma como nos expressamos.
Vamos falar, neste artigo, sobre o batom Hue e como você pode usar esta cor no seu dia a dia. Se quiser saber mais sobre este assunto, leia também o artigo batom Vult 62.

Como utilizar o batom Hue?

O batom Hue é produzido pela empresa MAC e tem um tom nude, deixando os lábios com a cor próxima da pele. Este tipo de batom é uma excelente opção para ser utilizado no dia a dia, pois é muito discreto, dando um leve brilho aos lábios.

Existem muitas dicas para você saber utilizar e combinar o seu batom Hue com outros tipos de maquiagem e estilos. Veja, a seguir, algumas alternativas para usar o batom Hue e como deixar seus lábios ainda mais bonitos:

1. Usando o batom Hue:

O batom Hue da MAC tem um estilo nude, bem próximo do tom da pele, com um leve toque de rosado e cobertura translúcida. Este tipo de batom é considerado um curinga da maquiagem, pois ele pode ser utilizado com qualquer tom de sombra ou blush sem medo de errar.

O batom Hue pode ser usado por mulheres com qualquer tom de pele e tipo de cabelo, sendo muito indicado para o uso no dia a dia, principalmente em compromissos sociais que pedem uma aparência menos chamativa, porém elegante.

Durante o dia, você poderá complementar o visual com um blush em tons de pêssego ou mais rosados, além de poder utilizar uma infinidade de sombras em tons de verde, azul, lilás ou mesmo os tons mais puxados para o bronze, dando um ar bronzeado à maquiagem.

O batom Hue também é uma opção para a noite, porém, por ser um batom bastante discreto, o ideal é marcar mais a maquiagem dos olhos e bochechas de forma a dar algum destaque no visual;

2. Mantenha seus lábios hidratados:

Vimos no artigo batom Vult 62, sobre a importância de hidratar corretamente os lábios. Para os batons com tons claros, como é o caso do batom Hue, a aparência dos lábios ressecados fica ainda mais evidente.

Portanto, manter os lábios hidratados é fundamental para causar uma boa fixação e apresentação do batom Hue. Você poderá utilizar um batom hidratante à base de manteiga de cacau ou até mesmo passar algum hidratante nos lábios antes da aplicação do batom;

3. Utilize um lápis para contorno dos lábios:

Uma ótima maneira de valorizar o batom Hue é utilizar um lápis para contorno dos lábios com leve tom rosado.

Além de ajudar muito na hora de passar o batom, ele poderá aumentar a fixação do mesmo se for utilizado em toda a boca.

Outra questão é que o lápis de contorno irá valorizar o batom Hue que tem um tom bem claro;

Conclusão

O batom Hue é uma excelente opção para ser utilizado no dia a dia e pode ser combinado com diferentes tipos de maquiagens.

Continue conosco nos próximos artigos e deixe aqui seus comentários ou dúvidas. Até mais.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!