Shorts Customizados: Modelos e Tutorial de Customização!

Publicidade

Os shorts customizados não são mais novidades entre as mulheres e seu guarda-roupa. Há até as mulheres que fazem o seu próprio short customizado!

Mas não tem como não amar, tudo o que é novidade as mulheres amam e tudo o que deixam com que as nossas peças sejam únicas, também. Os shorts customizados fazem um simples short parece um modelo novo e exclusivo no corpo de cada mulher.

short customizado

São diversos modelos dentre os mais queridos, há os coloridos, rasgados, com tachas e pedrarias. Enfim, dá para criar um monte de opções e tem para todos os gostos.

Sempre escutamos falar em equilíbrio visual entre as cores da roupa. Não exagerar tanto nas formas e cores quanto nas combinações… Então, se os shorts customizados já vierem com detalhes ou cores fortes, o que fazer para combinar com as outras peças de roupa?

modelo rosa

Com tantas peças versáteis e infinitas opções de criação, dá para encontrar roupas que combinem perfeitamente com os shorts customizados!

Confira abaixo o que combina com Shorts Customizados

Se o short já chamar tanta atenção, o legal é usar uma camiseta simples para que todo o foco vá para o short. Ou até mesmo uma blusa bem soltinha pode cair bem para deixar o ar mais despojado.

o que combina

Sabe quais os calçados que combinam com shorts customizados? Sneakers são peças ótimas, chinelinhos também. Sandálias rasteiras e até mesmo as sapatilhas! Se você gosta de usar tênis ou Oxford saiba que eles também caem bem com os shorts.

inspiração para meninas

Porém, tudo também depende do ambiente e da ocasião. Os shorts mais customizados e todos trabalhados nos detalhes podem ficar melhores em uma festa a noite do que em um passeio simples pela manhã/tarde ou como um short básico no dia-a-dia (obvio!).

como customizar passo a passo de jeans

Se o passeio for á tarde e o short não é tão customizado assim, mas é daqueles que fazem um degradê com duas cores, dá para deixar o visual super alegre e mais vivo com o uso de acessórios coloridos. Maxi colares combinam com o verão e pulseiras com cores também.

Cores e Estampas

jeans rasgado

Para o dia os shorts customizados combinam perfeitamente com blusas em tons pastel (ainda mais se o short for estampado), nos pés uma sapatilha deixa o visual harmônico. Já para a noite, o short ainda estampado combina com blusa com detalhes em paetês e nos pés sandálias de salto alto dão mais estilo e elegância.

dicas de customização

Se o short for branco, pode abusar das cores nas camisas. E para a noite o contraste do branco com o preto (ainda mais se a camisa for uma regata preta de seca com aplicações em renda). Como calçado o scarpin complementa o look.

estampas diferentes

Se o short for jeans, dá para criar um visual bem moderno usando uma regata branca e um colete colorido. A rasteirinha nos pés combina de uma maneira bem bacana com o restante do visual.

cores diferentes

As cores neons e candy collors tem vindo cada vez mais com tudo no verão. Os detalhes tie dye, degradê, com rasgos tachinhas e barras rendadas ficam ótimo com tudo.

E o destroyer também!

Dicas de Short Customizado Colorido

galeria de looks tutorial passo a passo tutorial fácil como faz em vídeo solte sua criatividade modelo étnico com cores com rebites dicas de como fazer

Desde que você não use em ocasiões formais como casamentos, dá para usar o short colorido sem medo. Como o short já está sendo o destaque do visual, as camisas transparentes ajudam a levar a atenção para eles. A dica é: quanto mais colorido for o short, mais neutra deve ser a blusa. E o restante do visual fica por conta dos acessórios.

Toda mulher pode usar short customizado

como fazer fácil

Para usar shorts customizados não há regra. As regrinhas são mais direcionadas aos shorts de fatos. As mulheres de pernas mais grossas podem usar o short sem problemas, porém podem usar modelos mais compridos para alongar as pernas.

Para as mulheres gordinhas, os shorts de cintura alta são ótimos para disfarçar a barriga.

Se o formato do seu corpo for como o de um triângulo invertido, a largura do quadril menor do que a largura do busto, você pode investir em shorts com estampas que dão volume á área do quadril, deixando a silhueta mais equilibrada.

passo a passo fácil

Ainda para as gordinhas não é adequado usar shorts de malha porque eles marcam as gordurinhas. A opção é usar o jeans.

Qual look você curtiu mais? Comente abaixo!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!