Como Usar Saias Evangélicas: Fotos, Looks, Imagens, Ideias

Publicidade

As Saias Evangélicas já estão saindo dos ambientes das igrejas e das pessoas que a seguem para estar no corpo de mais mulheres.

saias evangélicas

Para as mulheres que costumam frequentar igrejas, as saias evangélicas são uma peça chave no guarda-roupa, porque deixam a mulher bonita com respeito e sem estar vulgar.

Fotos de saias evangélicas Imagens de saias evangélicas Modelos de saias evangélicas

As Saias Evangélicas são um modelo de saias com comprimento no joelho ou abaixo dele e também há os modelos que vão até o pé, são modelos mais comportados, porém sem perder a beleza. É um estilo de roupa que cai bem em qualquer lugar. Elas podem ser usadas em ambientes fechados como também em ambientes abertos.

Essa facilidade de poder usar a peça em diversos lugares, como por exemplo, no trabalho, é um bom ponto para as mulheres evangélicas ou as que aderem esse tipo de roupa. Isso porque se antes pensávamos que era difícil encontrar combinações de roupas bonitas também para o trabalho, hoje vemos que já não é mais tão difícil e se você pode adaptar as roupas que já são traços do seu estilo de vida para ambientes como o de trabalho, por exemplo, é melhor ainda.

moda feminina tendências de roupas imagens de roupas cor verde com estampa roupas da moda fotos de roupas dicas de peças com degradê em várias cores

Apesar disso, e de muitas mulheres não conhecerem sobre as saias evangélicas, quando falamos em roupas para mulheres evangélicas, logo pensamos nas saias jeans clássicas abaixo do joelho que é usada com uma blusa básica. Porém isso já vem mudando há um bom tempo. Existem muitas opções de saias evangélicas adequadas para o estilo de vida sem perder a beleza.

Veja também modelos de saias jeans!

As roupas costumam ser com decotes bem mais discretos e não tem a necessidade excessiva de valorizar o corpo feminino, porém isso não é necessário para deixar uma mulher bonita e muito menos isso é regra para que elas fiquem arrumadas. As mulheres evangélicas são um exemplo de que podem se vestir bem sem precisar chamar a atenção.

saias evangélicas fotos da moda modelos de saias dicas da moda moda feminina fotos de saias evangélicas

As roupas são mais do que seguir tendências da moda, elas podem falar por você. Como a palavra “moda” vem de “modo” e expressa a sua personalidade, é isso o que as roupas devem representar. Por isso se você deseja preservar a sua imagem pode usar uma roupa mais composta e deve ter cuidado na hora de escolher as roupas para que elas melhor representem o seu estado atual, a sua personalidade e o seu estilo de vida.

As mulheres evangélicas podem adequar às roupas que querem usar ao que é permitido ao seu estilo de vida. Não é apenas porque são evangélicas que precisam usar as saias jeans longas. Se elas gostam mais de cores, podem usar as saias com alguma cor adequada ao tamanho permitido. As mulheres ainda podem usar as sais jeans se preferirem, porém há mais opções atualmente.

saias evangélicas fotos de saias evangélicas modelos de saias evangélicas imagens de saias evangélicas saias evangélicas

Há uma marca, chamada Joyaly, criada pela evangélica Aurea Assis Flores nos anos 9- para suprir a falta de opções que ela mesma se deparava na hora de comprar roupas para ir à igreja. E sabe quem é a referência de estilo dela? a Kate Middleton.

“Kate Middleton usa todas as tendências de moda atuais e consegue fazer isso com roupas recatadas. Criamos muitas peças baseadas em seu estilo. Nossas peças são elegantes, discretas, não evidenciam o corpo, no entanto têm muito bom gosto e estão sempre alinhadas ao que estão na moda, adaptadas ao segmento”, conta Alison Flores, diretor comercial da grife.

saias evangélicas looks com saias evangélicas imagens de saias evangélicas saias evangélicas da moda moda cristã para religiosas para evangelicas

Tendo mulheres de 25 anos como principal público alvo da marca, Alison explica que criar moda evangélica hoje em dia é muito mais desafiador do que há 20 anos, quando a Joyaly nasceu. “Naquele tempo não havia referências de moda como hoje por conta da internet, da inclusão digital. Naquela época as mulheres usavam os looks que criávamos da maneira como sugeríamos. Por conta disso é que a saia jeans se estabeleceu como marca registrada da evangélica, pois se não havia muitas opções, usava-se o que tinha. Hoje a evangélica olha o que uma famosa usa e pode copiar seu estilo indo a uma loja de departamento e comprando peças avulsas. Ela sabe o que quer usar”, conta.

Como você viu, as saias evangélicas podem ter estilo e deixar as mulheres confortáveis ao mesmo tempo em que não deixa a beleza de lado.

O que você achou das fotos de modelos e looks com saias evangélicas? Deixe um comentário!

8 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!