Como Fazer Penteados com Cachos Fácil Passo a Passo

Publicidade

Inspire-se nos penteados com cachos

inspiração de penteados

Os cachos são sonhos de consumo de muitas mulheres que desejam um ondulado sensual aos fios, criando um volume poderoso. Com a grande tendência do corte long bob, os cachos nas pontas onduladas se tornaram verdadeiros aliados ao corte, criando um visual incrível e aumentando ainda mais o número de mulheres que aderiram aos cachos. Mas os cachos não precisam apenas ser feitos de maneira simples ou apenas nas pontas, podendo compor penteados que podem ser utilizados em festas, eventos e passeios para todos os tipos de comprimentos. Inspire-se nos tutoriais de penteados com cachos e arrase.

fotos de penteados seleção de fotos penteados para mulheres dicas de cabelos

Leia também: Penteados para Cabelos Cacheados e Penteados para Cabelos Ondulados

PENTEADOS COM CACHOS

Os cachos dão movimento ao visual, criando um penteado mais volumoso e cheio de estilo. Se o seu cabelo não for cacheado naturalmente, entretanto, você ode utilizar de técnicas como o babyliss para conseguir ou destacar os cachos dos sonhos. Aprenda como fazer 3 penteados com cachos.

dia a dia com ondas fotos e imagens para mulheres modernas dicas de estilo dicas de elegância penteados femininos deixe um comentário comente o artigo veja o tutorial aprenda a fazer

Confira um tutorial de penteado para dia a dia!

1. PENTEADO DIVA DE CINEMA

Para conseguir o efeito que grandes estrelas exibem no tapete vermelho um penteado simples e fácil será o seu grande aliado. Aprenda a fazer um penteado com cara de diva de cinema.

  1. Esse estilo de penteado é caracterizado por ser lateral e, portanto, você deverá escolher para qual lado deseja o penteado. Escolhido o lado, borrife spray fixador de cabelo na escova e penteie os fios todo para o mesmo lado. Se necessário, aplique mais fixador ou pomada para cabelos para manter os fios no lugar.
  2. Para garantir que o penteado ficará firme prenda os fios com alguns grampos escondidos por baixo dos fios.
  3. A seguir, é hora de conseguir os cachos: se o seu cabelo for naturalmente cacheado borrife mousse para fios e seque com o difusor.
  4. Já se o seu cabelo for liso, aplique fixador de cabelo e faça cachos com o babyliss. Opte por cachos mais largos.
  5. Deixe os cachos esfriarem um pouco e separe levemente com os dedos, conseguindo um aspecto mais natural.
  6. Finalize com fixador de cabelos para manter os cachos intactos.

2. COQUE CACHEADO

O coque é um visual clássico e que pode ser incrementado com os cachos, criando um penteado moderno e atual. Aprenda a fazer um coque cacheado para arrasar.

  1. Comece prendendo o cabelo em um rabo de cavalo que pode ser mais puxado ou mais frouxo. O visual mais frouxo é mais casual e o mais firme, mais formal.
  2. Cacheie as pontas do rabo de cavalo, com cachos que ocupem pelo menos a metade da extensão do rabo de cavalo. Use preferencialmente um babyliss para melhor finalização.
  3. Na sequência, prenda um elástico de silicone três dedos acima do final do rabo de cavalo leve em direção à cabeça. Na altura do segundo elástico, prenda com um grampo na cabeça.
  4. Deixe os cachos das pontas mais ou menos soltos e prenda as laterais com a ajuda de grampos, conseguindo o volume e movimento dos cachos.

1. PENTEADO COM CACHOS E TOPETE

Para as noivas e convidadas ou anfitriãs de uma celebração especial, por exemplo, é necessário um penteado mais refinado e que pode ser facilmente conseguido utilizando os penteados com cachos. Aprenda a fazer um penteado com cachos e topete.

  1. Comece separando uma mecha da parte da frente do cabelo para fazer o topete.
  2. Passe um pente fino em movimentos de vai e vem próximo à raiz da mecha para criar volume. Em seguida, crie um topete na parte da frente do cabelo e prenda na parte de trás com um grampo que deve ficar oculto.
  3. Na sequência, faça um rabo de cavalo com metade do cabelo em uma altura mais baixa. Um pouco acima, faça outro rabo de cavalo com o restante do cabelo. Utilize uma mecha de cabelo para contornar e esconder o elástico do rabo de cavalo superior. A dupla de rabo de cavalos conferirá mais volume ao visual.
  4. Na sequência, aplique fixador de cabelos no rabo de cavalo inferior e comece a fazer cachos com o babyliss.
  5. Repita o passo anterior para o rabo de cavalo acima. Os cachos ficarão responsáveis por esconder o rabo de cavalo logo abaixo.
  6. Finalize com spray fixador de cabelo. Se quiser um visual mais elaborado, complete com uma tiara metálica, de pérolas ou de brilho ou um broche trabalhado colocado próximo ao rabo de cavalo. Também é possível utilizar pequenas molas com strass entre os cachos, garantindo um visual divertido e diferente.

com cachos penteados com cachos fotos de celebridades vários tutoriais dicas de penteados com cachos fotos de penteados com cachos imagens de penteados com cachos fotos de penteados com cachos fotos de famosas tutoriais de penteados com cachos imagens de penteados com cachos

Os penteados com cachos são as opções perfeitas para quem deseja um visual mais sofisticado, atual e elaborado. Perfeito para quem tem cabelos lisos ou já naturalmente cacheados, esses penteados tem tudo para fazer a sua cabeça e sucesso no evento em que você estiver.

O que você achou dos tutoriais e passo a passo de penteados com cachos? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!