20 Dicas da Moda Plus Size Feminina + Tendências + Fotos

Publicidade

As garotas mais gordinhas ainda encontram dificuldades na hora de se vestir, mas a boa notícia é que o universo da moda plus size vem crescendo e criando mais opções e modelos para quem veste números maiores.
Se você encontra dificuldades na hora de escolher seu look por um tamanho maior e gostaria de dicas sobre o cairá melhor no seu corpo, aqui vão algumas:

sinta-se bem

· A primeira e mais importante de todas é: Sinta-se bem!

Nenhuma dica de moda é válida se você não se olhar no espelho e se sentir linda! Por isso, tudo que for lido sobre o assunto são sugestões e não regras a serem seguidas a risca. Você só precisa se gostar com qualquer roupa e peso, e com certeza estará linda!

Moda Plus Size Feminina

· Seja elegante.

Essa dica serve para todos os tamanhos e estilos de mulher. Roupas justas demais, que marcam as partes erradas do seu corpo ou curtas demais, te desvalorizam ou vulgarizam seu look. Tudo que é exagerado não cai bem.

entenda e aceite

· Entenda e aceite suas medidas.

Não há nada de errado em não vestir 36 como dita a mídia, afinal quem foi que te disse que vestir números a mais é feio? Pare com essa bobagem e lembre-se da primeira dica. Na hora de escolher a peça, não leve em consideração a numeração que você quer que lhe caiba e sim o que realmente te veste bem, independente do numero que esteja marcado na etiqueta.

Plus Size

Veja: Moda masculina plus size

· Esqueça a história do pretinho que emagrece.

Dê cor ao seu armário. A moda te permite tantas combinações e looks alegres, o preto todos os dias torna o visual chato e monótono. As cores combinadas mostram que você está segura e não se esconde atrás dos escuros.

Não esqueça das estampas, elas também são liberadas para todo e qualquer tipo de mulher e animam o outfit sempre que são usadas.

parecer mais magra

· Não foque em parecer mais magra.

Pare de buscar roupas que te emagreçam, busque peças que valorizem o que você tem de melhor em seu corpo. Exercite seu olhar, se ame no espelho e escolha seus pontos fortes. Chame atenção para o que você mais gosta.

lingerie certa

· Escolha a lingerie certa.

Este é um passo essencial, afinal a escolha errada pode deixar seu corpo marcado nos piores lugares. Opte por sutiãs de alças largas com bastante sustentação, principalmente se tiver muito busto. Jamais compre peças que apertem seu corpo!

para mulheres

· Equilibre as peças.

Se sua saia for mais justa, use-a com uma blusa mais solta. E vice- versa. Mas, não esconda suas curvas, saiba explora-las sempre.

preze pelo conforto

· Preze sempre pelo conforto.

Tá apaixonada por aquela saia, caiu bem em você? Mas, tem um porém: ela te aperta, te deixa desconfortável para sentar ou você não consegue praticar alguma atividade do seu dia-a-dia com ela? Esqueça!

Lembre-se que você precisa estar segura para ficar confiante e assim ainda mais linda, por isso não vale a pena investir em um look que vai te incomodar de alguma forma.

para as cheinhas fotos da moda Moda Plus Size Feminina

· Busque referencias.

Na internet hoje nós podemos encontrar muitos blogs direcionados as mulheres mais cheinhas que dão dicas de rotina e podem te ajudar a exercitar sua auto-estima.

Além disso, na hora da compra vá uma loja especializada em tamanho maior, isso irá de ajudar com maior variedade de modelos e a vendedora vai te orientar melhor.

Hoje a moda plus size dá as gordinhas o direito de ter o estilo que elas sonharam ter sem precisar emagrecer. Se ame, é tudo questão de autoconhecimento, já que hoje existem todos os tipos de peças com modelagens direcionadas a este público valorizando o corpo e escondendo as possíveis gordurinhas indesejadas.

Então, se você tem pernas estonteantes, não tenha medo, aposte nas saias e vestidos! Gosta dos seus pés? Aposte nos sapatos poderosos, mas lembre-se: É necessário que você saiba andar com eles e não fique deselegante andando torta com o salto alto. Seu colo é sua parte mais bonita? Os decotes vêm em muitos formatos e a maioria deles irá te favorecer.

Abuse dos acessórios, se cuide por inteira! Não se esqueça de cuidar da alimentação e principalmente, não entenda que cuidar da dela é vestir um número menor. O importante é estar saudável e bem consigo mesma. Se seu tipo de corpo é este, se aceite e cuide de seus cabelos, da maquiagem e aposte em looks coloridos, descolados, mais elegantes, focando na parte em que não há regras!

Ame suas curvas e pare o trânsito!

Pronta para colocar em prática as dicas e a regrinha universal? Então vá se arrumar e sinta-se linda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!