Como Fazer Maquiagem para Festas e Baladas Passo a Passo Fácil!

Publicidade

Vocês sabem que nem as famosas escapam de errar na maquiagem vez ou outra né?

Algumas musas que já foram flagradas com a make errada são a atriz Fernanda Vasconcellos, Eva Longoria e Cristina Aguilera.

maquiagem para festas

Exagerar no blush, utilizar corretivo muito mais claro que o tom da pele e até esquecer batom no dente podem render flagras indesejados para as celebridades.
Se você foi convidada para uma festa e não quer pagar mico nas fotos postadas nas redes sociais algumas sugestões são cruciais.

as melhores ideias

Nós sempre alertamos que para uma maquiagem bem feita o primeiro passo é cuidar da limpeza e da tonificação da pele, só depois desse processo e que se inicia a aplicação da make.

Dicas Gerais para Baladas

Aplicar base e corretivo nos lugares estratégicos do rosto, como olheiras , cicatrizes e acne pode ajudar a disfarçar as imperfeições. Quanto ao pó, o segredo é não exagerar e usar somente nas áreas do rosto mais oleosas, como a linha T, por exemplo, que inclui testa, nariz e queixo. Dessa forma o tom da pele começa a ganhar uniformidade, mas para isso é essencial escolher a cor de base e pó certos para o seu tipo de pele. Para garantir que o resultado será harmonioso teste a cor do produto no colo, pescoço ou no dorso da mão.

para baladas

Não é nada legal ficar com as orelhas, pescoço e troncos mais escuros ou até mais claros que o rosto por errar na hora de escolher a cor que melhor cai em você.

sobrancelha desenhada

Com a pele preparada agora é a hora de escolher que blush, rímel, lápis e batons deve usar para complementar o look.

como fazer maquiagem para festas

Comece com os olhos, um bom delineador ou lápis de olho contornando as pálpebras e aplicando esfumado para criar impressão de um olho mais volumoso e chamativo.

com brilho

Para as mais morenas, o lápis preto é a escolha mais consistente.

beleza feminina

Se a sua pele é bem clarinha o lápis marrom pode ser um grande truque na hora de atrair os olhares para os seus olhos.

maquiagem para festas

Quanto ao blush, tudo depende de equilíbrio e harmonia no visual, se você estiver com os olhos bem marcados e com sombras chamativas, deixe as outras partes do rosto mais neutras, as morenas podem usar tons de marrom, bronze e terrados enquanto as mais brancas pode optar com produto rosados ou pêssego. Para as negras a ideia é utilizar tons de vinho e alaranjados para criar profundidade e garantir charme no look.

impactante

Os batons são variados mas devem sempre condizer com o estilo da sua maquiagem, se você quiser destaque para a boca, deixe s olhos mais neutro e ai sim invista em tons avermelhados e mais quentes.

Tutorial Passo a Passo em Vídeo

festas baladas dicas para as negras batom suave batom forte marcada para sair para noite para convidadas para brasileiras brasil diferente básica simples batons cores

Duas dicas são bem importantes na hora de escolher quais cosméticos comprar, no caso do lápis de olho e batom, procure os de longa duração para não ficar refém do retoque. Você também pode usar lápis específico para contornar a boca e para deixa-la desenhada, mas se lembre de não exagerar .

A última dica é para manter o look a noite toda mesmo depois de dançar e suar com os amigos, borrifar um spray fixador de maquiagem garante a make intacta.

O que você achou dos tutoriais passo a passo? Comente abaixo!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!