Dieta Anticelulite Rápida, Simples e Grátis

Publicidade

Os homens juram que não reparam e as mulheres juram que é mentira. Seja qual for a verdade, fato é que as celulites incomodam muito mais que os elefantes da canção, incomodam muito mais.

dieta anticelulite

Mas o que muitas pessoas não sabem é que a celulites podem ser amenizadas de acordo com uma alimentação saudável e balanceada.

o que comer pele linda

Existem milhares de cremes, tratamentos estéticos, géis, aparelhos de ginástica, enfim são diversas opções no mercado mas nada que se equipare com aquilo que comemos. Os alimentos que possuem excesso de sódio, como caldos, legumes em conserva e outros provocam alterações circulatórias, bem como hormonais e imunológicas que culminam no surgimento das detestadas celulites.

laranja funciona

Os alimentos gordurosos, com alto índice glicêmico também são prejudiciais para o surgimento dos buraquinhos na pele. O açúcar é o pior inimigo de quem quer fugir das celulites, em excesso pode fazer com que o organismo o transforme em gordura que vai provocar ainda mais celulites. Bebidas alcoólicas também não combinam em nada com quem quer perder alguns quilinhos, bem como as bebidas gaseificas que provocam sensação de inchaço e favorecem o surgimento de estrias e celulites. Opte por incluir grãos integrais à sua dieta, além de prevenir o aparecimento de novas celulites ainda ajudam no combates de furinhos antigos.

faça restrição alimentar dieta anticelulite

O cafezinho que antes parecia inofensivo deve ser agora controlado por doses homeopáticas. A cafeína possui muito diurético que acaba desidratando o corpo e prejudicando o funcionamento do sistema circulatório, além de provocar o aparecimento de mais furinhos. Mas se o consumo for moderado, o café pode ser consumido com tranquilidade.
Alimentos como feijões e lentilhas podem auxiliar muito no processo de emagrecimento, são verdadeiras fábricas metabólicas e ajudam o organismo a liberar toxinas. Sementes de gergelim e até o óleo de gergelim, se utilizados adequadamente auxiliam o corpo a queimar gordura e produzir cetonas que ajuda a manter o corpo firme e musculoso.

dicas de dieta anticelulite dieta anticelulite

Apesar de ser mais calórico do que algumas outras frutas, os abacates são uma excelente fonte de gordura boa para o corpo. Esse tipo de gordura auxilia a mantar a sensação de saciedade por mais tempo e ainda faz bem para o coração. Comer meio abacate depois de um almoço balanceado vai ajudar a diminuir a fome durante o resto do dia. Os ovos são semelhantes na questão de manter o corpo saciado por mais tempo. Por ser pura proteína ajudam o metabolismo e ajudam no processo de perda de peso. A aveia é o melhor amigo de quem quer perder peso, ela ajuda a controlar a fome e eliminar as toxinas ruins do corpo. Os peixes brancos são ótima fonte de Ômega 3 e possuem boas gorduras para o funcionamento do coração e do metabolismo.

dieta anticelulite

Emagrecer é ótimo, mas emagrecer com saúde é ainda melhor. Não se iluda com dietas milagrosas, invista na sua saúde e perder peso será uma consequência positiva do seu esforço.

O que você achou da dieta anticelulite? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!