Dieta Anabólica Completa para Ganhar Músculos!

Publicidade

Indicada para quem quer perder peso e ganhar massa muscular, a dieta anabólica possui resultados que se assemelham ao uso de anabolizantes, mas sem o uso de drogas químicas para alcançar os resultados e através de procedimentos naturais e seguros.

perder peso

Para fundamentar a dieta, Dr. Mauro Di Pasquale, inventor desse novo tipo de regime combinou uma série de alimentos para queimar gordura através da privação quase total dos carboidratos.

ganhar massa muscular

O mecanismo da dieta é utilizar a gordura em excesso do corpo para queima de energia e não os carboidratos consumidos diariamente.

melhores alimentos para você

Dividida em duas partes extremas, a dieta na primeira fase não consomem carboidratos durante a semana, mas aos finais de semana são aconselhadas a comer bastante carboidrato. Parece um pouco confuso, mas fato é que a alimentação focada em boas gorduras, muitas proteínas e quase nada de carboidrato faz com que os estoques de gordura sejam colocando à disposição do corpo para fabricação de energia. Durante a primeira fase a recomendação é do consumo de 30 gramas ou menos de carboidrato. Na fase inversa, os carboidratos são ingeridos em mais quantidade que proteínas e gorduras e assim ajudam na produção de massa magra muscular.

o que comer

Durante todo o regime anabólico é proibido o consumo de condimentos artificiais e adoçantes, mas as carnes, vermelhas ou brancas estão liberadas por serem excelente fonte de proteína.

perder peso

Parece estranho poder consumir gorduras nessa dieta, mas o que afirma o criador dessa fórmula e que o corpo passa a armazenar a acumular mais gordura se a deixa de consumir.

cardápio completo

Suplementos com óleo de peixe são altamente recomendados por oferecer Ômega 3, fundamental na dieta anabólica.

A dieta não possui restrições e riscos para a saúde, podendo ocasionar apenas em alguns problemas renais e de fígado. Por utilizar bastante gordura nas refeições, a dieta também não é recomendada para quem apresenta problemas no coração.

frito ou assado

De nada adianta fazer essa dieta se você não for um esportistas, as pessoas que apostam no regime anabólico devem praticar atividades físicas.

como fazer a dieta anabólica

Se você é o tipo de pessoa que não se adapta com dietas sempre com os mesmos alimentos, a dieta anabólica pode oferecer uma variedade de produtos para consumo. Mas não é porque essa dieta permite a ingestão de gordura que você deve ingerir frituras e doces nos finais de semana, o indicado são carboidratos livre como arros, macarrão e batatas.

dicas de alimentação

Outra vantagem é o aumento da massa muscular sem a necessidade de medicamentos que prejudicam a saúde. O processo se assemelha ao uso de anabolizantes porque os alimentos indicados auxiliam na produção de hormônios de crescimento e ajudam também a aumentar a resistência física das pessoas que seguem as recomendações do regime.

dieta anabólica

A falta do carboidratos durante a semana pode causar algumas reações negativas no corpo como náuseas, dores de cabeça , falta de energia e muita preguiça. Já a sobrecarga dos carboidratos no final de semana também podem deixar o corpo mais vulnerável.

Antes de começar qualquer dieta milagrosa procure um nutricionista e endocrinologista para saber qual a maneira mais saudável de emagrecer.

Tem dúvidas? Deixe um comentário!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!