5 Melhores Cremes para Tratamento da Acne + Review

Publicidade

Se ao falar de creme você pensou em pasta de dente, pode parar por ai!

Vamos tratar o assunto da acne com muita seriedade para que ninguém saia por ai investindo e receitas caseiras para acabar com cravos e espinhas.

para pele mais linda

O mercado de cosméticos e saúde possui uma infinidade de cremes, pomadas e remédios para todos os tipos de pele e também para todos os bolsos.

Não precisa sair apelando para se livrar das espinhas, com algumas sugestões você pode controlar e até evitar o surgimento da acne.

creme clareador caseiro em receita

São tantos os produtos que prometem aliviar os sintomas e fazer desaparecer as espinhas; sabonetes, loções, vitaminas, máscaras, que para não confundir os leitores resolvemos focar nos melhores cremes que existem atualmente no mercado para ajudar no tratamento da acne.

O primeiro trata-se do Triácneal da Avène indicado para peles oleosas e com espinhas e cravos. A aplicação deve ser feita durante a noite para que o produto haja sem intervalos e a pele não apresente leves irritações. Promete melhora na pele em até duas semanas porque ajuda a controlar a oleosidade e a acalmar a pele.

sugestões de receitas

O principio ativo desse creme é o Effectiose que ajuda a controlar as coceiras e a relaxar a derme. O produto pode ser encontrado em qualquer farmácia e o preço é em torno dos 60 reais. Também da marca Avène, o Hidratante Clean-AC é feito com águas termais e reduz a oleosidade e protege a pele.

Cremes para Rosto

O Pure Zone da Loreal tem um custo mais baixo, cerca de 20 reais e funciona como gel de limpeza e também mascara facial. Esse creme ajuda a remover as células mortas que não permitem o respiro saudável da cútis e controla peles muito oleosas. Faz uma limpeza profunda na pele para retirar qualquer resíduo de sujeira e purifica os poros para um rosto livre de acne.

dicas de cremes

Nessa mesma faixa de preço está o Acnase, um produto bastante antigo no mercado com composição bactericida e que atua como antisséptico da pele, esfoliante e promove a desinflamação dos poros e glândulas sebáceas que são associados ao surgimento da acne. O Pore Refining Solutions Instant Perfector, da marca Clinique combina proteína de soja e ácido de coco para regularizar produção de glândulas sebáceas, preenchendo os poros e garantindo uma textura uniforme ao rosto.

O creme Secatriz Pore Minimizer , da Dermage tem na composição nicotinamida, bisabolol e ácido salicílico que regulam a produção de sebo através da diminuição do tamanho dos poros.

Para fechar nossas sugestões escolhemos o Normaderm Solução Micelar da Vichy, que não possui álcool em sua composição e é enriquecido com zinco, propriedade que promove uma limpeza profunda da pele contra resíduos de maquiagem e poluição e auxiliam no processo de desaparecimento das espinhas com o controle da oleosidade da pele.

melhores produtos

Essas foram algumas dicas que oferecemos, mas para um tratamento e prevenção eficientes da acne é importante consultar um dermatologista.

O que você achou das nossas sugestões? Você já testou algum dos produtos supracitados? Deixe um comentário abaixo!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!