Dicas de Cremes para Cabelos Cacheados e Review

Publicidade

A maioria das mulheres brasileiras tem os cabelos cacheados. Geralmente eles são naturalmente ondulados ou crespos.

dicas de produtos

Para todos os tipos de cabelo sempre há cuidados especiais para que eles fiquem bonitos e deixem a mulher mais bonita. Como existem diversos produtos no mercado, você pode escolher o que mais hidratará o seu cabelo e que mais se aproxime do resultado esperado. Há alguns que modelam mais os cachos e outros menos.

resenhas para mulheres

Aqui você irá descobrir sobre os Melhores Cremes para Cabelos Cacheados!

TreSemmé Cachos Perfeitos

Cremes para Cabelos Cacheados

A marca TreSemmé é praticamente nova no mercado e em pouco tempo conquistou muitas mulheres, devido a qualidade dos seus produtos e do lançamento de uma linha completa com shampoo, condicionador, creme hidratante e o creme sem enxague (ou leave-in, como preferirem chamar).

Ele é mais recomendado para quem quer deixar os cachos bem definidos. Se você tem o cabelo ondulado pode tentar usar sem modelar os cachos com a mão para que eles não tomem essa forma. O melhor modo de usar é de acordo com os resultados que você deseja e também de acordo em como ele fica no seu cabelo. A melhor maneira de descobrir é através das tentativas.

Há pessoas que usam o creme com as mãos molhadas, outras preferem diluir ele com água e usar com o borrifador e há quem prefira usar a seco. Dependendo da quantidade usada ele é bom para controlar o volume ou disfarçar o frizz. Em seus ingredientes há vitamina B5 e Elastina. Dá para encontrar nos mercados e farmácias.

Yamasterol, da Yamá

Cabelos Cacheados

Ele é um creme bastante conhecido pelas mulheres de cabelo cacheado (é só fazer uma busca rápida pela internet para conferir), é querido por ser bom e barato (custa até 8 reais o de 320 gramas). É mais encontrado em farmácias e lojas de cosméticos e é ótimo para deixar o cabelo mais solto, sem frizz e bem hidratado.

Na embalagem, você já vai encontrar o nome Creme Multifuncional, porque além de hidratar ele pode ser usado de diversas formas, assim como o da marca acima.

Capicilin Cachos

Cremes para Cabelos Cacheados

Esse é um creme sem enxague bom para os cabelos cacheados. Tem as mesmas indicações dos demais cremes: ele controla o frizz, pode ser usado com os cabelos úmidos (ou secos também se ficar melhor assim no seu), pode ser usado após lavar o cabelo. Esse é pouco visto nos mercados e mais encontrado em lojas de cosméticos ou na internet, e costuma não passar de 10 reais.

Elseve Hydra Max

resenhas de produtos

Esse creme da Elseve, deixa o cabelo com os cachos firmes e com aparência natural mesmo com decorrer do dia, não deixando ele com um aspecto mais pesado. Por ser consistente, dá para usar em poucas quantidades, porém cada pessoa deve escolher a quantidade que melhor deixar o cabelo do jeito que se espera.

reviews de produtos

Então, o ponto principal do Elseve Hydra Max é deixar os cachos no seu formato ao longo do dia. Quando necessário você pode aplicar uma pequena quantidade para abaixar o frizz.

Deva Curl Angel

Como o nome já diz ele é para deixar o cabelo com os cachinhos parecidos com o de um anjo. Porém isso depende muito da tendência do cabelo da pessoa e da forma que ele assume. Para experimentar, essa é mais uma opção. Ele também tem a mesma promessa dos demais cremes para cabelos cacheados: deixar os cachos definidos, sem frizz e com o controle de volume. Esse é mais um que dá leveza aos cachos sem deixar a aparência de que o cabelo está com creme.

Cremes para Cabelos Cacheados

No mercado há produtos para todos os tipos de cabelo. Então se você não estiver disposta a gastar muito para cuidar dos fios pode usar produtos voltados a o tipo do seu cabelo. A Seda, por exemplo, é outra marca que tem uma linha de produtos para cabelos cacheados com Shampoos, Condicionadores e Leave-ins. Nos mercados e farmácias encontramos muito facilmente diversos produtos para hidratação dos fios cacheados e enrolados, até mesmo ampolas.

O que estamos acostumadas a escutar é realmente a melhor medida para lidar com fios, sejam eles de qualquer formato: a hidratação. Elas mantem a saúde dos fios, evitando ressecamento, quebra, aparição de pontas duplas, entre outras. Então, uma hidratação é sempre bem vinda.

Quando escolher os produtos para os fios, dê preferências a xampus sem sal e com extratos de plantas.

Produtos anti-frizz também são ótimos para os cabelos cacheados, eles mantem o cabelo arrumado durante o dia, disciplinado e não fios rebeldes e soltos ao vento. Eles podem estar em embalagens como spray, pomadas ou cremes sem enxague.

Qual creme para cabelo cacheado você usa? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!