Como Fazer Corte de Cabelo em V Repicado e Desfiado

Publicidade

Conheça o corte de cabelo em V

corte de cabelo em V

Estar com os cabelos hidratados, saudáveis e com um corte que valorize é a busca eterna da maioria das mulheres. Os cabelos são sem sombra de dúvidas uma das coisas que as mulheres mais tem cuidado, procurando sempre pelos produtos ideais e pelo visual mais poderoso. Uma das maiores preocupações ao resolver fazer uma visita ao salão para mudar os fios é que tipo de corte fazer e para as mulheres que buscam uma mudança menos radical, mas que seja notado que algo foi feito nos fios, o corte de cabelo em V é a aposta ideal.

O QUE É O CORTE DE CABELO EM V?

corte de cabelo em V

Como o próprio nome sugere, o corte de cabelo em V é um corte de cabelo que tira o aspecto reto e sem graça dos fios, com os fios em formato de V. Isso significa que não é necessário tirar muito do comprimento geral do cabelo, que, nesse corte, é mais curto na frente e progressivamente maior até chegar à parte de trás, de ambos os lados, até formar um bico na parte traseira do cabelo.

inspiração feminina

O corte de cabelo em V é uma versão mais sutil do corte em camadas ou degradê, por exemplo, com sua aparência característica sendo representada pelo bico formado graças à variação de comprimento dos fios.

TIPOS DE CORTE DE CABELO EM V

O corte de cabelo em V possui algumas variações, fugindo apenas do corte básico. Desta forma, o corte de cabelo em V funciona em cabelos curtos, médios e longos e a variação ideal para você, dependerá do seu tipo de cabelo e do seu tipo de rosto. Assim, seu cabeleireiro deverá fazer uma avaliação para indicar qual é o tipo de corte em V perfeito para você.

– Corte de cabelo em V desfiado

O corte de cabelo em V desfiado não possui a o ângulo em V tão marcado, tendo as pontas mais desfiadas num efeito mais natural. Esse corte retira o volume, mas sem deixar de dar movimento aos fios. É ideal para cabelos de comprimento médio a longo, já que os mais curtos podem sofrer o efeito armado.

– Corte de cabelo em V invertido

Já no corte de cabelo em V invertido, o comprimento maior fica na parte da frente e o comprimento menor, mais perto da nuca, assemelhando-se a um chanel de nuca batida. A diferença, entretanto, é que esse corte não tem o bico marcado e destacado que o corte chanel possui, além de ser ideal para quem tem cabelo cacheado, crespo ou com muito volume, pois dá um aspecto mais domado aos fios.

– Corte de cabelo em V com franja

Ao optar pelo corte de cabelo em V, você pode escolher acompanhá-lo por uma franja ou não. No caso de escolher pela franja, o modelo ideal deve ser escolhido de acordo com o seu tipo de rosto e de cabelo. A franja para o corte em V pode ser usada em comprimento curto, médio ou longo, aparecendo desfiada, arredondada ou lateral.

– Corte de cabelo em V degradê

No corte de cabelo em V em degradê, o bico do V é bastante pronunciado, mas o cabelo é cortado em diversas camadas acima dele, começando mais curto na parte da frente e ficando mais longo na parte de trás. As pontas são mais desconectadas e menos marcadas, criando uma sensação de volume e movimento maior.

COMO VALORIZAR SEU CORTE DE CABELO EM CURTO, REPICADO, COM FRANJA, ETC.

fotos de cortes dicas de beleza com penteados lindos

Ao cortar o cabelo no salão o resultado é sempre incrível e para que seu novo corte de cabelo esteja sempre como no primeiro dia basta você adotar alguns cuidados diários com os fios. O primeiro deles é mantê-los hidratados, fazendo uma hidratação completa nos fios uma vez por semana para que estejam sempre macios, com brilho e fortes, já que qualquer corte de cabelo fica mais bonito em cabelos bem cuidados (veja mais dicas de beleza para cuidar de seus cabelos).

Outra dica importante é cuidar das pontas do seu cabelo, já que com o corte em V elas ficarão em evidência. Para isso, não abra mão de um bom reparador de pontas.

Na hora de arrumar o seu cabelo, finalize-o com pomadas modeladoras próprias para o seu tipo de cabelo, leave-in ou produtos finalizadores em geral, que darão aquele efeito especial ao seu corte. Se você quiser um visual digno de salão, faça uma escova, aplicando um protetor térmico antes de começar o processo.

truques secretos dicas secretas

Antes de fazer qualquer mudança no comprimento dos seus fios, mesmo que seja mínima, não deixe de procurar um bom profissional, já que ele poderá dizer o tipo de corte ideal para o seu tipo de cabelo e formato de rosto. Aposte no corte de cabelo em V e prepare-se para dar mais movimento aos seus fios sem precisar de uma mudança radical.

dicas de cortes femininos passo a passo do corte dicas de como cortar cortes femininos fotos de cortes femininos passo a passo como cortar dicas imagens de cortes femininos como cortar em casa cabelo em v imagens de cabelo em v cabelo em v cortado em V corte em V fotos de cabelo em v dicas de cabelo em v cabelo em v feminino passo a passo de corte em V dica de corte em V

O que você achou das fotos de cortes de cabelo em V? Deixe um comentário!

2 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!