GUIA: Como Usar Sapatos Meia Pata + Fotos de Modelos!

Publicidade

Se você é daquelas mulheres que gostam de andar sempre lindas e elegantes, o sapato meia pata é para você! Ele deixa a mulher muito mais atraente e, além disso, por ter um saltão dá um Up no bumbum o deixando muito mais empinado, e talvez que seja por isso que elas o adoram e eles adoram vê-las usando!

Este tipo de sapato possui uma plataforma na frente e um super salto. A parte dianteira do sapato dá uma ótima estabilidade ao mesmo, deixando quem o usa bastante confortável.

Mas nem todas as mulheres sabem usar o sapato meia pata e muito menos combinar o look com ele. Por isso este artigo ajudará a sanar possíveis duvidas que são bem frequentes quando se trata deste modelo de sapato.

Como usar o Sapato Meia Pata?

sugestões da moda

Primeiramente você deve investir em um modelo de sapato meia pata de qualidade para garantir além da beleza, conforto. O sapato possui um salto muito alto e quando não é de boa qualidade você não aguentará usar e jogará seu dinheiro no lixo.

Quando for comprar seu par de sapatos meia pata coloque os dois sapatos no pé, caminhe na loja para lá e para cá, e sentindo-se confortável, compre.

Outro ponto importante é comprar um sapato que fique de acordo com o tamanho do seu pé, não ficando sobrando nem o apertando. O tamanho do salto também costuma ser bem incômodo quando grande demais, por isso, compre um salto que não a deixe “pisando em ovos”.

dicas de como usar com estampa meia pata fotos de sapatos modelos de sapatos dicas de sapatos

Não adianta você ser acostumada a usar rasteirinha e quando comprar o seu sapato meia pata ele possuir um grande salto, você não irá conseguir usá-lo. Comece com tamanhos de saltos menores e vá aumentando aos poucos até chegar ao tamanho que ache ideal.

meia pata para o dia tons feminino nas melhores lojas sapato meia pata para a tarde cor preta com verniz sapatos como usar meia pata para festas preto dourado marrom fotos de calçados

Tipos de Roupas para Usar com o Sapato Meia Pata

Os sapatos meia pata combinam com quase todos os tipos de roupas e aqui abaixo falarei um pouco sobre este tema.

  • Combinando Sapato Meia Pata com Saia – por possuir grande salto, este tipo de sapato alonga e muito o comprimento das pernas, assim, para você que não quer ficar com o look muito vulgar é bom utilizar uma saia que não seja muito curta. Este tipo de sapato já te deixará sexy o suficiente e mesmo usando uma saia um pouco mais alongada não terá problemas.
  • Sapatos Meia Pata e Vestido – Para quem quer utilizar sapatos meia pata com vestido as dicas são as mesmas que disse em relação às saias. Se o vestido for muito curto ficará um estilo bem piriguete e isso pode não ser a impressão que queira que tenham de você, por isso, utilize também um vestido mais alongado e sofisticado.
  • Usando Sapato Meia Pata com Calça – a calça ideal para usar com um sapato meia pata varia de mulher para mulher, porém o segredo principal está no comprimento da mesma, onde ela não pode ser curta. As calças skinny e as de alfaiataria são sucessos na certa usados juntamente aos sapatos.

Este artigo falou um pouco desse modelo tão bonito de sapato, o meia pata. Toda mulher deve ter pelo menos um no seu armário e pode ter a certeza que, quando estiver com eles nos pés, se sentirá super poderosa.

Comente qual modelo você gostou mais!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!