Como Usar Cinto Hérmes: Fotos, Looks, Modelos, Dicas

Publicidade

Descubra como usar o cinto Hermés

As marcas de luxo estrelam os sonhos de muitas mulheres ao redor do mundo, que anseiam por peças hit da estação apesar do preço consideravelmente salgado. Dentre as peças que fazem sucesso entre as fashionistas apesar de seu preço está o cinto Hermés, da marca homônima.

Possibilitando diferentes combinações para praticamente todos os momentos, o cinto Hermés rapidamente tornou-se uma febre no mundo da moda, mas nem todo mundo sabe do que se trata. Assim, descubra mais sobre o cinto Hermés e como usar.

cintos hermes

História da marca

Fundada na França por Thierry Hermès, a Hermès – cuja grafia mais popular é Hermés – surgiu em 1837 e inicialmente produzia apenas arreios para cavalo. Com o tempo e desenvolvimento da marca, a Hermés passou a produzir produtos de couro, seda e até mesmo perfumes de luxo.

Um dos produtos mais conhecidos da marca é a bolsa Birkin, feita de couro e de modelo característico usada por famosas ao redor do mundo. A marca possui um senso de exclusividade e, muitas vezes, é necessário entrar em uma fila de espera para adquirir os produtos.

modelo masculino

Cinto Hermés

O cinto Hermés é, na verdade, um produto unissex, mas apesar disso tem sido adotado com mais força pelo guarda-roupa feminino. O cinto Hermés trata-se de um cinto de couro com acabamento perfeito e cujo principal detalhe é seu fecho dourado em forma de H, característico da marca.

O cinto Hermés só pode ser encontrado em lojas da marca espalhadas pelo mundo e custa cerca de 600 a 800 dólares. Comprado diretamente no Brasil, o cinto pode sair por mais de R$ 3 mil.

hermes grife hermes cintos hermes acessórios da marca H grande

Cores do cinto Hermés

Embora a cor característica da Hermés seja a laranja, o cinto Hermés pode ser encontrado não apenas nessa cor, mas também em tons neutros de preto, branco, caramelo e em cores vibrantes, como o amarelo, azul ou rosa, por exemplo.

A variedade de cores do cinto Hermés permite uma infinidade de combinações nos mais diferentes visuais.

Como usar o cinto Hermés

Apesar de o cinto Hermés ser uma peça naturalmente bonita e elegante, é preciso, entretanto, saber como utilizá-lo, ganhando um visual que acerte em cheio.

· Com short jeans

A combinação casual e básica de short jeans e camisa branca ganha um toque de elegância com um cinto Hermés nos passadores do short. Assim, a combinação ganha ares de requinte sem nenhum esforço. Finalize com um sapato de salto ou sapatilha.

· Com calça jeans

A calça jeans é a melhor amiga de muita gente e pode ganhar uma repaginada ao ser utilizada com camisa, que pode ser de seda ou de malha, e o cinto Hermés. Um jeans claro com um cinto Hermés preto cria uma combinação nada óbvia e moderna na medida. Combine com uma maxibolsa e, se preferir, salto alto.

· Com camisa jeans

Quem deseja utilizar uma camisa jeans também pode lançar mão do cinto Hermés, que ficará responsável por acinturar a peça com muito estilo. No caso de uma camisa mais longa você pode utilizá-la até mesmo como vestido e no caso das mais curtas, como terceira peça do visual.

· Com vestido

Quer dar uma cara nova para aquele vestido preto básico ou então dar forma àquele vestido que não tem o corte ideal? O cinto Hermés marcando a cintura fará isso para você com muita elegância e estilo, garantindo um visual delicado, feminino e, ao mesmo tempo, arrojado.

· All white

Outra forte tendência do mundo da moda são os looks all white (“todo branco”, em tradução livre), que nada mais são do que visuais monocráticos em tom de branco. Para não ficar com cara de hospital, entretanto, basta utilizar um cinto Hermés no short ou na calça, finalizando o visual.

· All black

Na mesma linha dos looks all white estão os looks all black (“todo preto”, em tradução livre) que, de modo semelhante, são visuais totalmente pretos. Para quebrar a seriedade, entretanto, nada melhor do que o brilho da fivela de um cinto Hermés, que, inclusive, pode ser colorido.

fotos de acessórios modelo de acessório cor rosa símbolo dourado

Cuidado com as falsificações

Na hora de comprar o seu cinto Hermés, entretanto, é indispensável ter cuidado com aproveitadores que vendem falsificações como se fossem produtos originais. Assim, desconfie de preços abaixo da média do cinto Hermés e observe também a qualidade do acabamento e do fecho. Se for comprar em uma loja de usados ou brechó, procure o certificado de garantia. Caso deseje um novo, compre diretamente na loja se possível.

Falsificação, entretanto, não é o mesmo que uma peça inspired, pois a falsificação é vendida como se fosse o produto original, enquanto a peça inspired é, como o próprio nome sugere, apenas inspirada na peça original.

Dessa forma, se você não quiser investir tanto em um cinto Hermés, procure por peças inspired e que tenham um estilo semelhante ao da peça original, normalmente por um preço bem mais em conta.

Para quem deseja estar na moda e pode fazer um investimento em uma peça de luxo, o cinto Hermés é garantia de compor diversos visuais sem nenhum esforço.

O que você achou das fotos de modelos de cintos hérmes? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!