Como Passar a Caneta Delineadora Passo a Passo Fácil!

Publicidade

A aplicação do delineador é sempre a parte mais difícil da maquiagem, principalmente para quem não é profissional na área. Primeiramente é preciso fazer um traço perfeito e de acordo com o tipo de make, quando você finalmente consegue ainda está na metade do trabalho, já que a outra metade é fazer o outro olho igual.

Caneta Delineadora

A dificuldade maior provém do formato do pincel, caso você use lápis de olho vai ver que a aplicação é bem mais fácil, mas nós sabemos que a maquiagem além de não ficar tão bonita, o traço não é tão perfeito.

três listras

Foi aí que surgiu a caneta delineadora infinitamente mais simples de aplicar, primeiro porque a forma de segurar é de uma caneta mesmo, segundo que o pincel tem de várias formas e você pode procurar um mais adequado pra você.

como é feita

As marcas de maquiagem mais famosas já lançaram uma caneta delineadora, então você deve procurar uma que a cor solte mais facilmente, assim a aplicação é bem mais suave e a chance de errar é bem menor.

Caneta Delineadora

Os pincéis mais finos são os mais versáteis já que você pode fazer um traço fino e se quiser um traço mais grosso pode aplicar mais vezes e deixar do jeitinho que prefere.

passo a passo

Os que têm secagem ultra rápida são os melhores porque a chance de borrar é menor, mas você tem que ter o cuidado de retirar assim que perceber que borrou, já que depois de secar fica mais difícil.

make fácil

A fixação também é muito importante para que você não tenha que ficar reaplicando, além disso, a tinta não pode sair facilmente já que os olhos estão constantemente úmidos e alguns delineadores nem precisam que você chore para borrar tudo.

outra vantagem

A outra vantagem da caneta delineadora é que ela cabe em qualquer nécessaire ou bolsa e você pode carregar para onde quiser. Ela também tem uma tinta mais firme que a dos delineadores comuns que são líquidos.

As canetas delineadoras também dão opção de opaca ou com brilho, mas aí vai do seu gosto, da ocasião e do make que você estiver fazendo.

da natura

Natura

Você encontra canetas delineadoras na Natura de dois tamanhos, uma mais fininha que parece uma caneta comum e outra mais grossa que parece uma caneta pilot. A primeira tem o pincel idêntico ao dos delineadores comuns, a segunda tem o pincel mais grosso, mas com a ponta fininha.

Caneta Delineadora

A cobertura não é das melhores, mas dá para quebrar o galho, principalmente se usar com uma sombra por baixo porque aí pega bem. Você tem que passar mais de uma camada, mesmo se usar a caneta mais grossa.

vídeos ensinando

O custo benefício é ótimo, você paga menos que R$20 e tem uma ótima caneta delineadora. A ponta das duas canetas não é daquelas molinhas, é mais firme, então você controla melhor e o traço sai mais perfeito.

Toque de Natureza

toque da natureza

A pigmentação dessa caneta é perfeita e ela tem uma ótima duração, além de ser a prova d’água. Essa última é uma das melhores características que um delineador pode ter. Como ela tem a ponta bem fininha, a aplicação é super fácil, o traço fica perfeito.

final do artigo

A caneta delineadora é o “must have” do momento, compre a sua e arrase no make.

Curtiu? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!