Camisas Lacoste Masculinas Original, Social, Modelos, Fotos

Publicidade

Com a ascensão das grandes grifes de alta costura no mercado nacional, a procura por camisas masculinas de marcas como a francesa Lacoste aumentou e também aumentaram as dúvidas dos homens sobre as opções disponíveis no mercado, as cores, modelos e formatos mais indicados para cada tipo físico e também aumentou a demanda de peças que unam estilo, praticidade e conforto e que também vistam bem e causem um bom impacto visual. Oriundas do mercado da moda francês e tendo ganhado o mundo nos anos que se seguiram a sua fundação, as camisas masculinas da Lacoste são ótimos exemplos de como a moda mundial tem ganhado espaço junto ao consumidor brasileiro, que busca cada vez mais peças que aliem os ideais e tendências da moda com o conforto e bom gosto esperado de uma camisa social.

camisas importadas camisas lacoste camisas lacoste camisa masculina camisas importadas marca importada imagens de camisas lacoste camisas lacoste para homens camisa masculina de marca camisas importadas marca de luxo modelos de camisas lacoste fotos de camisas lacoste fotos de camisa masculina camisas importadas marca gringa modelo de camisas lacoste camisas lacoste em duas cores para homens marca famosa

É importante frisar sempre que existe um grande mercado de camisas Lacoste que não são originais, as chamadas réplicas, e que, muitas vezes, pecam por não ter um corte preciso ou caimento adequado ao corpo, portanto é de crucial importância levar em consideração tais fatores para evitar que o resultado final não seja o esperado. Buscamos algumas dicas e informações sobre como escolher a melhor camisa Lacoste e também algumas das tendências com relação à moda masculina de camisas. Confira:

  • Uma das dicas importantes para o homem que deseja escolher sua camisa Lacoste com classe e garantia de estar elegante e bem vestido é fugir de opções extremas, optando sempre por peças mais tradicionais e de cores mais sóbrias. É interessante dar preferência para peças de corte mais tradicional ou de cores menos chamativas, como o branco, o preto e o azul escuro. Uma camisa branca Lacoste pode ser a melhor opção para o homem que deseja estar bem vestido e dentro da moda e também escolher uma peça que lhe dará um visual descolado e moderno. A combinação de cores entre uma camisa branca da grife e um terno ou smoking preto é bastante interessante e pode ser uma opção segura para o homem que deseja estar bem vestido para o trabalho ou mesmo para eventos formais como reuniões e eventos do trabalho e também casamentos e festividades.
  • As tendências da moda masculina mais atuais permitem que o homem de bom gosto seja um pouco mais ousado na escolha das peças de seu vestuário, desde que elas encontrem uma harmonia entre as peças a serem escolhidas. Uma dica é combinar os tons suaves com peças de coloração mais forte, para que o resultado final fique equilibrado e conciso. Para o outono e inverno, a recomendação é de cores mais suaves e de espectros mais ricos, enquanto o verão e a primavera permitem uma ousadia maior nas cores. Cores como o verde, o azul claro e mesmo o rosa são tendências que podem e devem ganhar espaço no guarda-roupas do homem moderno.
  • Uma dica que pode valer por um curso de moda para o homem moderno: Use o rosa! Os homens geralmente tem um certo receio ao aderir às camisas masculinas de cor rosa, mas é possível encontrar peças que combinam com todos os tipos físicos e visuais e também diversas nuances e tonalidades para que o homem escolha aquela que combina melhor com seu estilo e com seu dia a dia. A dica é optar por tonalidades de rosa que sejam mais claros e elegantes. Você não quer parecer um chiclete cor de rosa ambulante, não é mesmo? Portanto, ao escolher sua camisa masculina Lacoste, leve em consideração que o cor de rosa pode ser uma opção inteligente e que se tornará uma peça coringa em seu guarda-roupas.
  • Outra dica que pode fazer toda a diferença na hora da escolha da camisa correta é dar atenção ao comprimento e largura das mangas de sua camisa, pois estes devem estar ajustados ao corpo para não criar um visual deselegante. É importante que as mangas da camisa não estejam além dos punhos e que os braços estejam confortáveis, sem estarem apertados ou largos demais. Também pode ser uma ótima opção optar pelo visual menos rígido e formal das mangas um pouco enroladas, com os punhos desabotoados e desfeitos. Apesar de criar um visual menos formal, ainda é bastante aceito e pode ser usado mesmo em situações de formalidade, desde que estejam bem dobrados e que o clima justifique a intervenção.

O que você achou das fotos de modelos de camisas lacoste? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!