RESENHA: Batom Lime Crime – Linhas, Coleções, Cores

Publicidade

Esse é o queridinho do momento. O batom Lime Crime é lindo, tem uma cobertura matte que dá aquela impressão de aveludada, e os líquidos da marca não escorrem e secam rapidinho.

resenha completa

Em relação à cobertura e à consistência, o ideal é aplicar duas camadas para que o efeito fique mais legal. Ele não é tão fácil de deixar o contorno perfeito então o ideal é você aplicar o delineador antes e só preencher com o seu Batom Lime Crime.

Batom líquido Lime Crime

tipo líquido

O batom Lime Crime já era sucesso, mas quando decidiram lançar os batons líquidos eles arrasaram mais ainda. Você pode escolher entre a cobertura matte que é aveludada e a brilhosa que são os gloss.

A linha Velvetines é a mais famosa, o nome vem de Velvet que é veludo em inglês e a impressão é de que os lábios estão realmente aveludados. Você aplica, ele não escorre e em mais ou menos um minuto tá sequinho e com essa cobertura Matte.

linha Velvetines

A linha Carousel Gloss engloba os líquidos brilhosos, é impressionante o brilho do batom, fica com boca de diva mesmo. Uma pena que são poucas opções de cores, apenas 5.

Velvetines em foto em vídeo

Velvetines

Como eu já citei, essa é a linha aveludada e é a mais famosa. E ela também tem mais opções de cores, são 11 e tem para todo gosto, desde nude até preto. Vou falar um pouquinho das mais famosas.

Velvet

Velvet

Sabe aquele vermelhão intenso? É a cor desse batom e o fato dele ser matte deixa sua boca ainda mai bonita e viva. Com um batom desses qualquer make arrasa, com a condição de você não carregar demais nos olhos, é claro.

Wicked

Wicked

Esse é mais vinho com um fundo amadeirado, fica simplesmente sensacional em mulheres da pele morena. A cobertura é perfeita e combina com vários looks e makes. Vale muito a pena investir.

Wicked

Pink velvet

Quem gosta do estilo Pin-up não pode deixar de ter esse batom. Ele é a cara desse tipo de make, basta fazer um delineado de gatinho nos olhos e aplicar uma máscara que seu make tá pronto… lindo e arrasando.

Preço

quanto custa

Ele com certeza não é um dos batons mais baratos, pelo contrário, algumas cores, principalmente dos batons Lime Crime líquidos, chegam a custar mais de R$100.

resenha de batom

Apesar disso, vale muito a pena, principalmente para quem precisa estar sempre arrasando, seja pelo trabalho ou por qualquer motivo.

batons de marca

Se você quer um batom para o dia a dia, esse não deve ser a sua opção, já que a embalagem é bem pequenininha e sua duração não passa de 5 horas, então você vai ter que reaplicar. Melhor deixá-lo para ocasiões mais especiais, como uma festa ou coisa do tipo.

onde comprar

Onde Comprar! Lojas Virtuais!

É possível comprar os batons da Lime Crime na loja online da marca: http://www.limecrime.com/

Gostou? Comente qual linha você prefere!

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar!